Daneva Lorenzetti vence duas categorias do prêmio Top of Mind

18.06.2015

A Daneva Lorenzetti, marcas do Grupo Legrand, venceu mais uma vez duas categorias do prêmio Top of Mind, realizado pela Revista Revenda Construção, referente ao ano de 2014, entre as empresas mais lembradas nas categorias Disjuntor e Extensão Elétrica/Filtro de Linha, e ficou em terceiro lugar na categoria Pino Adaptador de Tomada.

A pesquisa, que foi realizada no formato espontâneo e não induzido, foi feita de 1º de dezembro de 2014 a 18 de março de 2015 pela Quinta Essência Pesquisa & Inteligência de Mercado e teve aproximadamente 33 mil votos válidos, sendo quase seis mil entrevistas em todo o Brasil.

O troféu Ruy Ohtake, que foi entregue no Clube Monte Líbano, foi muito comemorado pela Daneva Lorenzetti. “Estamos muito felizes por termos ganhado novamente o prêmio. Esse é um sinal de que nosso serviço perante aos lojistas está sendo realizado com sucesso. Pensamos constantemente em como melhorar nossa comunicação, proporcionar ferramentas de marketing e conseguir oferecer aos consumidores finais produtos de alta qualidade”, disse o diretor geral da Daneva Lorenzetti, Nelson Rebelato.

O prêmio conteve nove categorias e 82 segmentos do setor de materiais de construção. Foram gerados dois índices para uma melhor visualização e leitura dos dados por segmento e categoria: lembrança de marca do segmento e a presença no PDV.

Outras marcas do Grupo Legrand conquistaram posições na premiação como a HDL, primeira colocada no segmento de Porteiro Eletrônico e a linha Cemar, em segundo lugar no segmento Quadro de Distribuição. Para conhecer os produtos da Daneva Lorenzetti, acesse os sites www.daneva.com.br e www.lorenzetti-eletric.com.br.

Capa da revista Revenda, organizadora do prêmio.
Compartilhe