Grupo Legrand fornece produtos da linha LCS² para NotreDame Intermédica

08.07.2015

2 mil pontos de rede foram instalados, proporcionando um projeto rápido, com qualidade e custo competitivo Um dos maiores grupos do setor de saúde, com quase 50 anos de atuação, o Grupo NotreDame Intermédica mudou a sua sede administrativa para um dos principais cartões-portais da cidade de São Paulo, na Avenida Paulista, e utilizou no novo prédio produtos da linha de LCS² (Legrand Cabling System) do Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais. Ao todo, foram 2 mil pontos de rede da CAT6, além de racks de alta densidade, caixas de piso Legrand e acabamento Pialplus.

O desafio, segundo Flaviano Sousa, gerente de TI do Grupo, era implantar, em quatro meses apenas, a sede em um prédio sem nenhuma infraestrutura. “Precisávamos montar a nossa sede administrativa para aproximadamente 1500 funcionários em um prédio novo, que não possuía infraestrutura. Éramos clientes da Legrand em cabeamento, porém em pequenos projetos ou manutenção. Neste prédio, o desafio era grande, precisávamos de agilidade, qualidade e um custo muito competitivo”.

“Buscando centralizar as sedes administrativas das empresas do Grupo, o resultado final conseguiu atender totalmente nossas expectativas. A Legrand cumpriu prazo, custo e qualidade, deixando, assim, a empresa pronta para atingir a sua missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros”, finalizou Sousa.

O gerente de Vendas - Canal Datacom da Legrand, Alexandre Guimarães Freitas, comemorou o sucesso da obra. “O Grupo NotreDame Intermédica atua no setor de saúde e exige uma performance de qualidade, já que a empresa não pode parar. Os produtos Legrand já foram testados e aprovados pelo cliente”. Ainda segundo ele, a concorrência foi realizada com dois dos principais players do Brasil, se destacando pela competitividade e qualidade. Garantimos a performance de nossos produtos e isso foi comprovado pelo cliente”.

A venda e a instalação foram feitas pelos parceiros Transnet e T&T - Tudo em Tecnologia, através de profissionais altamente competentes e certificados.

Legrand Cabling System
A linha LCS² - Legrand Cabling System é uma solução para o mercado terciário de cabeamento estruturado, composta por tomadas LCS² RJ45², patch panels, cabos, patch cords, gabinetes e a linha de fibra óptica LCS², com DIOs, acopladores, conectores, patch cords e pigtails. Os produtos LCS² são projetados para otimizar a instalação, garantir a performance do sistema, facilitar a manutenção e oferecer acabamento superior. Possui um avançado sistema de conectividade em cobre e óptica para redes de voz, dados e imagem. O Grupo Legrand garante 25 anos de desempenho de seus componentes. Para conhecer a linha completa, acesse o site do Grupo Legrand e fique por dentro de seus diferenciais.

Compartilhe