Grupo Legrand fornece produtos LCS² para Reckitt Benckiser

06.05.2015

A RB do Brasil, responsável pela produção do Veja, SBP, Veet, Mortein, Poliflor, Vanish entre outros, reformulou sua sede brasileira com produtos Legrand.

Líder mundial nos segmentos globais de limpeza doméstica, cuidados pessoais e com a saúde, a Reckitt Benckiser reformulou recentemente seus escritórios e sua fábrica no Brasil, localizados em São Paulo, e o Grupo Legrand esteve presente neste projeto, através do seu Canal de Soluções em Datacom, apresentando e auxiliando a RB com toda a sinergia e eficácia de soluções do Grupo, principalmente na implementação do projeto de rede estruturada com a linha completa LCS² - LEGRAND CABLING SYSTEM, com um avançado sistema de conectividade em cobre e óptica para redes de voz, dados e imagem, na Categoria 6, além de racks e gabinetes, com design e projeto diferenciados.

Segundo Guilherme Barbosa, Consultor Técnico de Negócios do Canal Datacom da Legrand, a obra foi de extrema relevância. “Buscamos sempre entender as necessidades do cliente e satisfazê-lo com a melhor solução possível. Nos aproximamos da Área de Infraestrutura /TI  para o Brasil e América Latina da RB e auxiliamos em todas as fases do projeto, apresentando uma solução inovadora e compatível com a necessidade, especificando o melhor produto para a situação. Além disso, capacitamos e certificamos a equipe de engenharia e implantação da RB para uma total excelência e satisfação com a solução e acompanhamos a finalização da Rede Estruturada e sua Garantia Estendida. O Canal Datacom da Legrand e nossos parceiros trabalharam em conjunto, com o objetivo de atender às necessidades da RB”.

Responsável por todo o tráfego de dados e imagem, o Grupo Legrand proporcionou para a RB do Brasil uma garantia no canal permanente de 25 anos, um diferencial de mercado. Todos os 450 pontos de rede permitem uma velocidade de tráfego de dados e imagem de 1Gbs e equipamentos e aplicações em base giga, foram certificados e não só atenderam às medições das normas vigentes para instalações de cabeamento estruturado, como apresentaram performance superior à exigida, garantindo o sucesso da reformulação, além da qualidade dos produtos Legrand.

O Grupo Legrand esteve presente na obra de agosto de 2014 a janeiro de 2015, com suporte pré-vendas, acompanhamento de execução e pós-venda, auxiliando em todo o processo. A obra foi feita em parceria com o Departamento de Infraestrutura/TI da Reckitt Benckiser LATAM.

Compartilhe