Grupo Legrand participa de eventos destinados a eletricistas em todo o Brasil

29.10.2015

Os eventos reuniram muitos  profissionais do setor, celebrando o Dia do Eletricista, que é comemorado nacionalmente em 17 de outubro.

Valorizando os eletricistas do país, o Grupo Legrand apoiou diversas comemorações voltadas ao Dia do Eletricista, celebrado no último dia 17 de outubro. Durante todo este mês, o Grupo esteve presente em eventos expondo suas linhas de produtos, além de ter disponibilizado brindes para os sorteios, em parceria com diversos clientes.

Alguns eventos foram destaques neste ano, como o realizado em Limeira (Dimensional Lojas), Presidente Prudente (Eletrorede Materiais Elétricos), Belo Horizonte (Othon de Carvalho Materiais Elétricos), São José dos Campos (Universo Electron Comércio de Materiais Elétricos) e também em São José do Rio Pardo (Casa Vuolo), com a presença de muitos profissionais do setor.

Segundo o gerente Regional de Vendas SP, Mário Bordin, a Legrand registrou sucesso em todos os eventos participantes. "Estivemos em diversos eventos, levando os nossos produtos para exposição e explicação aos eletricistas e todos contaram com um alto número de profissionais. Eles puderam conhecer mais detalhes das linhas de interruptores e tomadas,  bornes automáticos e também as linhas Arteor - que é o último lançamento da Legrand -, caixas de piso e o novo sistema de automação, Wi Connect".

No começo do mês, dia 3 de outubro, a Dimensional Materiais Elétricos realizou um grande evento em Limeira, para mais de 200 eletricistas e toda a equipe da empresa. A Othon de Carvalho Materiais Elétricos comemorou pela segunda vez a data no dia 16 de outubro com profissionais de todo o Estado de Minas Gerais.

A Legrand participou, também no dia 16, da comemoração da Vuolo com a presença de 80 eletricistas. No dia 14, a Eletrorede reuniu cerca de 230 pessoas em Presidente Prudente e, no dia 17 de outubro, a Universo Electron Materiais Elétricos realizou um evento para mais de 800 profissionais.

“Foi uma forma de homenagear os profissionais que convivem diariamente com os produtos do Grupo Legrand e levar mais informações sobre nossas linhas. Tivemos uma recepção muito positiva dos profissionais de elétrica, além do reforço do relacionamento com nossos clientes”, finalizou Bordin.

O Grupo Legrand

O Grupo Legrand é uma companhia consolidada por marcas de referência mundial e regional como Legrand, BTicino, HDL, Daneva, Lorenzetti Materiais Elétricos e SMS. Seus produtos e soluções incorporam as mais recentes inovações tecnológicas para oferecer melhorias de conforto, segurança e sofisticação para todos os tipos de projetos. Para conhecer toda sua oferta de produtos, acesse o site oficial do Grupo.

Compartilhe