HDL participa da Convenção Nacional Belenus em Vinhedo

16.07.2015

Porteiros Eletrônicos, Vídeo Porteiro SENSE Seven com Memória e Kit CFTV foram destaques no estande.

A HDL, marca do Grupo Legrand, participou no mês de junho (19 e 20) da 1ª Convenção Nacional Belenus, distribuidora nacional de materiais elétricos e de construção para revendas de pequeno e médio porte, em Vinhedo, expondo sua gama de produtos, além de apresentar detalhadamente a HDL.

O evento teve o objetivo de lançar o projeto de expansão comercial da Belenus, que contemplará a duplicação de seus representantes em 2016 e, em 2017, este número será quadriplicado.

Em sistema de rodízio, todos os representantes da Belenus estiveram no estande da HDL e conheceram detalhadamente os Porteiros Eletrônicos; Vídeo Porteiro SENSE Seven com Memória; Kit CFTV, que possui 4 câmeras de vídeo, DVR 8 canais, monitor 15" e HD de 1TB e as Fechaduras Elétricas e Eletromagnéticas.

Ricardo Tayah Meister, gerente regional da HDL, afirmou que a parceria com a Belenus é de grande importância para o Grupo Legrand. “A Belenus é um dos maiores clientes da HDL e a nossa parceria evoluiu muito no último ano. A Belenus tem uma importância estratégica para a HDL, pois ela atua no segmento do atacado e esta convenção marca a expansão dos trabalhos deste cliente para outras regiões, como o Nordeste e o Sul do país”, disse.

Ainda segundo ele, “a interação com toda a equipe de vendas da Belenus foi um momento único ao qual buscamos aproveitar ao máximo, pois eventos neste nível de organização e estrutura são raros. Não tenho dúvidas que tanto para a HDL como para a Belenus, este evento marcou o início de uma nova fase ainda mais promissora”.

Também estiveram presentes no evento o representante Andrey Fabio e equipes das áreas de treinamento, comunicação e comercial do Grupo Legrand.

Compartilhe