Novas Fechaduras Eletromagnéticas da HDL

17.06.2015

Modelos possuem alto desempenho, força de atraque e baixo consumo de energia.

A HDL, marca do Grupo Legrand, lança as novas fechaduras eletromagnéticas M90, que unem a qualidade e máxima segurança da marca, que está presente há 39 anos no Brasil. Destinadas para portas de madeira, vidro e corta-fogo, elas possuem força de atraque de 180Kgf a 500Kgf.

Disponíveis em diferentes versões, as fechaduras eletromagnéticas são integradas com Porteiros, Vídeo Porteiros Eletrônicos e Centrais HDL e possuem LED de identificação On/Off. Seu suporte de instalação permite aplicação em portas com abertura para dentro ou para fora, com até duas folhas.

Segundo o gerente de Marketing da HDL, Roberto Mastroianni, a tradição de fechaduras foi iniciada com o modelo C90. “A HDL tem uma tradição muito grande em fechaduras e o modelo eletromagnético é uma evolução do modelo C90, garantindo máxima qualidade”.

Ainda segundo ele, “elas possuem modelos de alto desempenho, força grande de atraque e baixíssimo consumo de energia. Elas não acumulam cargas residuais e possuem alta resistência a variações climáticas”.

A HDL oferece assistência técnica qualificada e uma vasta rede credenciada ao seu alcance. Para conhecer todas as soluções HDL para sua segurança, acesse o site www.hdl.com.br.

Fechadura M90-500
Compartilhe