SMS recebe Route66 e revendedores para capacitação em Diadema

31.07.2015

Além da capacitação, os revendedores visitaram a fábrica e o showroom da SMS.

A SMS, marca do Grupo Legrand e líder nacional na fabricação de equipamentos para proteção de eletroeletrônicos contra problemas da rede elétrica, realizou no mês de maio (13) uma capacitação em sua fábrica, localizada em Diadema, com 8 revendedores para apresentar os UPS On-line monofásicos da SMS, principalmente os nobreaks lançamentos Daker, Mirage e Sinus Triad 6 e 10kVA, destinados ao mercado corporativo de TI.

A capacitação, ministrada pelo Gerente de Produtos Felipe Machado, contou também com uma visita à fábrica da SMS e ao showroom, que possui todos os produtos da empresa, além de painéis de energia, sistemas de monitoramento de vídeo, entre outros, demonstrando que o Grupo investe no mercado de Data Center no Brasil e no mundo.

Estiveram presentes na capacitação representantes das revendedoras Route 66, Mega Byte Computadores (Lençóis Paulista), On Line Informatica (Jaú), Correa & Silva Eletricidade Automação Residencial e Comercial (Jaú), Fale Telecomunicacoes (Jaú), Bauruinfo Comercial (Bauru), Áudio Tec Eletronica (Jaú) e Telestefane (São Carlos).

Gilson Ferreira, gerente de Vendas da SMS, afirmou que o resultado de capacitação deste nível é imensurável e aproxima a SMS de seus revendedores . “Buscamos estar sempre próximos de nossos revendedores, levar a informação correta e treiná-los para indicar o melhor produto aos consumidores finais. A visita à fábrica e ao showroom mostrou a eles todo o nosso processo de desenvolvimento e a qualidade de nossos produtos”.

A SMS recebe constantemente visitantes e revendedores para conhecer as dependências da empresa e participar de capacitações, aprimorando o conhecimento nos produtos SMS. Os interessados em visitar o local podem procurar pelo especialista SMS na Route 66, Clodoaldo Turini (clodoaldo.turini@route66.com.br) ou o gerente Nacional de Vendas da Route 66, Márcio Mantovani, novas turmas serão formadas.

Para conhecer detalhadamente os produtos da SMS, acesse o site www.sms.com.br.

 

Compartilhe