Grupo Legrand no Brasil

O Grupo Legrand Brasil está consolidado por marcas de referência mundial e regional como Legrand, Bticino, HDL, Lorenzetti Materiais Elétricos, SMS e Daneva, além das linhas de produtos Pial, Cemar e Cablofil. Nossas marcas e produtos compôem coerentes sistemas que incorporam as mais recentes inovações tecnológicas para oferecer melhorias de conforto, segurança e comunicação para todos os tipos de projetos.

 

Soluções para o conforto, eficiência energética, comunicação, gestão de segurança e controle da instalação: interruptores e tomadas, sistema de automação residencial, interfonia, circuito fechado de televisão e sistema de alarme antifurto.

Comunicação Segurança Conforto
Controle e Comando da Instalação

Soluções para o conforto, eficiência energética, comunicação, gestão de segurança e controle da instalação: interruptores e tomadas, sistema de automação residencial, interfonia, circuito fechado de televisão e sistema de de alarme antifurto.

Comunicação Segurança Conforto
Distribuição e qualidade de energia, voz, dados e imagem

Soluções para distribuição, qualidade de energia e para o aumento da eficiência energética: centros, quadros, painéis, disjuntores e nobreaks.

Comunicação Segurança Conforto
Gerenciamento de Cabos

Todas as soluções necessárias para a distribuição de cabos de energia e dados, da entrada do edifício até a estação de trabalho. Canaletas, eletrocalhas, leitos, perfilados, eletrodutos, caixas de piso, colunetes, entre outros.

Comunicação Segurança Conforto
Voz, dados e imagem

Soluções para a transmissão de dados em todo o edifício: racks e gabinetes, soluções em fibra óptica e cobre, tomadas RJ45, caixa de distribuição multimídia, entre outros.

O Grupo Legrand Brasil
conta com 1 escritório corporativo, 2 plantas industriais,
3 centros logísticos e
10 unidades de negócios
em todo o país.

REGIÃO NORTE
> Amapá

Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 145
Vila Cruzeiro - São Paulo - SP
CEP: 04726-170
Telefone: (11) 5644.2512
E-mail: br-sao-office-pl@legrand.com.br

  • Escritório Corporativo
  • São Paulo – SP
  • Fábricas
  • Caxias do Sul – RS
  • Manaus – AM
  • Centros Logísticos
  • Caxias do Sul – RS
  • Guarulhos – SP
  • Manaus – AM
Site Caxias do Sul - RS
Compartilhe