Grupo Legrand participa de Semana de Tecnologia do SENAI

17.11.2015

Inovação, sustentabilidade e automação foram temas das palestras realizadas pela Legrand.

O Grupo Legrand esteve presente em três unidades do SENAI – ‘Nadir Dias de Figueiredo’ em Osasco, ‘A. Jacob Lafer’ em Santo André e ‘Manuel Garcia Filho’ em Diadema -, para participar da Semana de Tecnologia, que é realizada com o objetivo de difundir conhecimentos e contribuir para a melhoria do desempenho profissional. Dentre os principais temas apresentados pela Legrand nas palestras estavam inovação, sustentabilidade e automação.

Segundo José Carlos Saraiva, do Service Center - Formação Técnica da Legrand, foram 835 profissionais presentes nos eventos. "Apresentamos quatro palestras em Osasco, num total de 290 pessoas; em Santo André foram seis apresentações, com 210 pessoas e, em Diadema, foram duas apresentações para 335 pessoas”.

Professores, alunos e profissionais presentes demonstraram muito interesse nos temas apresentados e em conhecer os treinamentos realizados pela Legrand no Showroom Innoval. "Temos uma ampla oferta de produtos e pudemos perceber o interesse de todos em nossas soluções", finalizou Saraiva.

Além de Saraiva, Fabrício Araújo, da equipe comercial, ministrou as palestras.

Compartilhe