Legrand promoverá curso para projeto e montagem de centros e quadros

20.11.2015

Curso é destinado para profissionais, clientes e consumidores e conterá exercícios práticos e teóricos sobre centros e quadros de distribuição de energia.

Destinado para profissionais, clientes e consumidores, o Grupo Legrand realizará em dezembro o curso "Projeto e Montagem de Centros e Quadros de Distribuição" no showroom Innoval, localizado na sede corporativa da empresa, em São Paulo.

Dentre os principais assuntos do curso estarão as normas relativas a quadros de distribuição de energia NBR 62208 e NBR 60439; dimensionamento do quadros de distribuição de energia conforme NBR 5410 e também a aplicação de exercício com o dimensionamento.

“Queremos levar aos interessados o objetivo de um quadro de distribuição de energia, suas características e estruturas e aplicar testes e ensaios. Outro fator importante do curso é a projeção de um quadro, seu dimensionamento e de seus dispositivos (DJ, DR, DPS e Barramento), aterramento e equipotencialização e passaremos dicas de instalações", explicou o gerente da Área de Service Center, Ricardo Marques.

No exercício, preparado para o fim do curso, conterá a execução de um projeto e dimensionamento de quadros de distribuição. Para se inscrever, acesse o site da Legrand e faça o cadastro on-line.

Além de treinamentos teóricos e práticos, o showroom Innoval oferece salas especializadas e reúne toda a tecnologia Legrand em produtos e soluções para projetos de instalações elétricas, cabeamentos estruturados e automação, e um ambiente interativo para o convívio social e troca de experiências, enriquecendo a relação entre o Grupo e os profissionais do segmento.

Serviço:
Curso: Projeto e Montagem de Centros e Quadros de Distribuição
Data: 08 de dezembro
Local: Showroom Innoval - Rua Verbo Divino, 1207 – Chácara Santo Antônio

Programação Dezembro:
03/12/2015 - RTIE: Regras Técnicas de Instalações Elétricas
04/12/2015 - AMIT: Aplicação e Montagem de Interruptores e Tomadas
07/12/2015 - SPROT: Segurança e Proteção em Instalações Elétricas
08/12/2015 - PMCQE: Projeto e Montagem de Centros e Quadros
11/12/2015 - SIA: Soluções em Instalações Aparentes

Compartilhe