Grupo Legrand disponibiliza Centro de Suporte Técnico para clientes

30.03.2015

Além de se destacar por suas soluções completas, o Grupo Legrand também é reconhecido por seu Centro de Suporte Técnico, o Service Center. Dividido em quatro departamentos, ele conta com profissionais qualificados que atuam diariamente no atendimento ao público interno e externo, na elaboração de ofertas e em treinamentos técnicos.

Dentre os departamentos, estão "Formação", que realiza treinamentos generalistas, especialista e apresentações dos produtos Legrand. A equipe é responsável por capacitação profissional, treinamentos de produtos e também palestras conceituais. Todos são voltados para projetistas, integradores, parceiros, consumidores e profissionais da área, como eletricistas, instaladores, arquitetos, engenheiros, entre outros. O showroom Innoval é aberto ao público para visitas de clientes.

A equipe do "CST e Ofertas" elabora ofertas/especificações de projetos e também trabalha com aplicações e soluções para cinco canais: construtoras, montadores de painéis, integradores, instaladores e projetistas/sistemas. O "SAM" faz o atendimento ao cliente e também o suporte técnico. Ele é dedicado aos clientes internos e externos e somam mais de 800 atendimentos por mês via telefone e e-mail, e possui um índice de satisfação acima de 80%, onde opera pelo telefone 0800 11 8008.

O "ASTEC", Assistência Técnica a Clientes, é dedicado e rápido para as solicitações de apoio técnico, visando qualidade e garantia, além de suporte em campo e também atua com equipamentos dedicados para testes e análises dos produtos Legrand.

Mais do que oferecer produtos de alta qualidade para o mercado, a Legrand explora ao máximo o potencial de relacionamento pós-vendas, proporcionando aos seus clientes um universo exclusivo de vantagens e serviços que só uma empresa especialista mundial em sistemas elétricos e digitais pode prover. Para conhecer as soluções do Grupo, acesse www.legrand.com.br.

 

Compartilhe