Grupo Legrand homenageia Casa Roberto pelos 50 anos de fundação

02.09.2015

Uma das lojas mais tradicionais do ramo elétrico em São Paulo recebe placa do Grupo Legrand.

Tradicional na Rua da Consolação em São Paulo, a Casa Roberto iniciou suas atividades em 1965 se dedicando exclusivamente em iluminação decorativa, e hoje é uma das lojas mais tradicionais do ramo elétrico da cidade de São Paulo, e completa 50 anos de fundação em 2015. Para homenagear essa empresa parceira, o Grupo Legrand, que sempre esteve presente em sua história, entregou uma placa em homenagem ao seu sucesso.

Segundo o Gerente Regional de Vendas de São Paulo, Mário Bordin, “a Casa Roberto alcança uma marca onde poucas empresas chegam, com um nível de maturidade comercial e administrativa acima da média do mercado. Nós, do Grupo Legrand, percebemos todo esse profissionalismo e nos sentimos privilegiados em fazermos parte desta história”.

A dedicação aplicada no dia a dia e o compromisso de levar aos seus clientes produtos e serviços diferenciados, soluções inovadoras para os mais diversos ambientes e um atendimento de qualidade, tornaram a Casa Roberto um referencial na região. “Queremos agradecer todo destaque que a Casa Roberto sempre deu às marcas Legrand e BTicino e esperamos que esta parceria de sucesso perdure por muito tempo”, finalizou Bordin.

A Casa Roberto

A Casa Roberto foi fundada por Roberto E. F. Carvalho (in memoriam) na Rua da Consolação, 2043 e, com as obras de alargamento da rua, mudou-se temporariamente para a Rua Matias Aires, até a construção definitiva de seu prédio, na Consolação. Especializada em atender a demanda de varejo de produtos eletroeletrônicos, fornece desde lâmpadas especiais até ao mais complexo projeto de automação residencial. Outras informações: www.casaroberto.com.br.

Grupo Legrand

No Brasil, o Grupo Legrand é uma companhia consolidada por marcas de referência mundial e regional como Legrand, BTicino, HDL, Daneva, Lorenzetti Materiais Elétricos e SMS. Seus produtos e soluções incorporam as mais recentes inovações tecnológicas para oferecer melhorias de conforto, segurança e sofisticação para todos os tipos de projetos. Informações, www.legrand.com.br.

Compartilhe