Grupo Legrand inaugura showroom com solução integrada para Data Centers

07.11.2014

Espaço é destinado aos clientes e profissionais da área para demonstrar uma solução completa em Data Centers

A Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, inaugurou ontem, 6 de novembro de 2014, um showroom especializado em soluções para Data Centers no prédio da SMS, marca do Grupo Legrand, localizada em Diadema. A inauguração contou com a participação de cerca de 50 pessoas, congressistas do DataCenter Dynamics, e marcou o lançamento de dois produtos da marca: os nobreaks trifásicos Keor HP e Keor T.

Os participantes também puderam conferir, além dos dois lançamentos, outros nobreaks online do portfólio do Grupo Legrand (de 1 a 800 kVA), como os trifásicos modulares Archimod e Trimod, o trifásico convencional Sinus Triphases, os monofásicos Double II Black, Double II HP e Mirage; os modelos Daker e Sinus Triad, especialmente desenvolvidos para rack.

Puderam ver ainda o portfólio de produtos de pequeno porte formado pelos estabilizadores com potência que vão de 300 a 2.00VA, das linhas Speedy, Resolution VI e Progressive III Laser; o módulo isolador de 500VA Progressive III e os nobreaks line interativos com potências de 600 até 3.200VA das linhas New Station, Manager III Senoidal, Station II, Net 4+ Expert, Net Winner, Net Winner Expert, Power Sinus e Power Vision.

A gerente de Comunicação da SMS, Gisella Magni, afirmou que o showroom tem o objetivo de demonstrar aos clientes, parceiros e profissionais da área toda a solução para Data Centers. “Integramos em um único ambiente diversos produtos do portfólio do Grupo Legrand, demonstrando a solução completa que temos para ofertar para o mercado de Data Center. Seja na parte de gerenciamento de cabos (eletrocalhas), nobreaks e racks". Ainda segundo ela, o showroom reunirá pessoas do setor e clientes da marca, que poderão trocar experiências, enriquecendo a relação do Grupo com os profissionais deste segmento.

E não para por aí. O showroom possui desde painéis de energia, até sistemas de monitoramento de vídeo, demonstrando que o Grupo investe no mercado de Data Center no Brasil e no mundo. Não fique de fora, faça uma visita ao novo showroom da Legrand. Basta entrar em contato através do telefone (11) 4075-7096 e agendar uma visita.

Novos produtos
Os nobreaks online trifásicos da linha Keor HP possuem potências de 100 e 800 kVA; fator de potência 0,9; alto rendimento de até 95% em modo dupla conversão; tamanho compacto (alta densidade de energia); paralelismo até 6 unidades (4,8MVA); maior economia com custos de infraestrutura, eletricidade e refrigeração e são de fácil instalação, além de apresentar baixo impacto ambiental – 30% menos emissões de CO2.

Os nobreaks online trifásicos da linha Keor T possuem potências que vão de 10 a 60kVA, com fator de potência de 0,9; menor foot print com baterias internas; redução do custo total de propriedade (TCO); fácil de instalar; entrada para dupla alimentação; painel de controle touch screen e sinalização de leds; redundância para aumentar a disponibilidade e  paralelismo de até 8 unidades (480kVA).

Compartilhe