Grupo Legrand projeta crescimento de 25% de profissionais treinados em 2015

16.01.2015

Os treinamentos são realizados em todo o Brasil e vão abrir fronteiras com cursos no Paraguai, Uruguai, Bolívia, El Salvador e Guatemala.

O Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, fechou o ano de 2014 com grandes atividades no showroom Innoval, localizado em sua sede administrativa em São Paulo, e também em todo o território nacional: ao todo foram 16 mil pessoas treinadas, sendo duas mil no showroom. A área de Service Center já projeta um aumento para o ano de 2015 em 25% de profissionais treinados. Além disso, o Grupo objetiva oferecer cursos no Paraguai, Uruguai, Bolívia, El Salvador e Guatemala, abrindo fronteiras com outros países.

Segundo o gerente da área, Ricardo Marques, sua equipe trabalha para realizar os 11 cursos disponíveis em todo o Brasil. “Contamos hoje com profissionais dedicados aos treinamentos, com cobertura nacional, e alcançamos em 2014 um número ótimo de profissionais capacitados no mercado”.

Ainda segundo ele, “para 2015 temos novas missões, como treinamentos online para as equipes internas de filiais e regionais, assim como treinamentos abertos ao mercado com temas como Power Distribuição Elétrica (painéis, quadros e disjuntores); Instaladores: Calhas, leitos e perfilados; Construtoras: Aparelhagem (interruptores e tomadas) e Integradores: VDI e Projetistas e Sistemas: Automação residencial”.

A Área de Service Center é composta por quatro setores: Formação (treinamentos e apresentação dos produtos Legrand), Ofertas (elaboração de ofertas, especificação de projetos e aplicação e solução), Call Center (atendimento ao cliente, suporte técnico e especificação) e também ASTEC (Atendimento de Assistência Técnica a Clientes).

Cursos
No setor de Formação, a Legrand disponibiliza cursos profissionalizantes destinados a projetistas, integradores e parceiros; capacitação profissional para eletricistas, instaladores, arquitetos e engenheiros; treinamentos focados em produtos, voltados para vendas, especificações e consultoria e também palestras conceituais, para consumidores, eletricistas, instaladores, arquitetos e engenheiros.

Para conhecer mais sobre o showroom, cursos oferecidos e outras informações, acesse www.legrand.com.br ou www.clubecontato.com.br.

Compartilhe