Grupo Legrand realiza Webinar do site Voltimum nesta segunda

10.11.2014

Palestra é voltada para métodos de configuração e também as diferenças técnicas de cada linha do grupo

O Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, realizará nesta segunda-feira, 10/11, às 17h30, uma palestra online com o tema Automação Residencial Legrand, para o Webinar, área de seminários online do site Voltimum, portal especialista no setor de instalações elétricas. A palestra contará com a apresentação das soluções de automação residencial Legrand, composta pelas linhas: Digital Home, My Home e Vantage.

Segundo o palestrante, Marcelo Silva Michishita, responsável por ministrar treinamentos de certificação das linhas de Automação Residencial, Gerenciamento de Iluminação e Cabeamento Estruturado, “a Legrand apresentará as soluções abordando tecnologias e métodos de configuração bem como diferenças técnicas e posicionamento de mercado de cada linha”.

Dentre os assuntos da palestra estarão a explanação sobre solução modular, integração do sistema, definições dos pontos de comando, métodos para dimensionar o projeto, automação de iluminação e motores, termorregulação, divisão zonas de alarme, difusão sonora, gestão de energia e exibição do consumo, controle local e remoto e a exportação de arquivos.

Poderá ser visto, também, como dimensionar um sistema de automação; apresentação de ferramentas que auxiliam na elaboração de um projeto de automação residencial, gerando todo descritivo técnico bem como lista de material e guia de configuração de cada dispositivo.

De acordo com o gerente de Formação, Ricardo Marques, "o sistema de automação Legrand oferece funções avançadas integradas com diferentes aplicações para controle, conforto, gestão de energia, segurança e multimídia. Vale a pena participar da palestra".

Participe, acesse o link http://www.voltimum.com.br/articles/automacao-residencial-legrand e faça sua inscrição. É gratuita.

Serviço:
Palestra: Automação Residencial Legrand
Data: 10/11
Horário: Das 17h30 às 18h30
Local: Site Voltimum - http://www.voltimum.com.br/

Compartilhe