Grupo Legrand renova oferta de tomadas industriais com lançamento da P17 Tempra Pro

23.01.2015

A oferta atende mercado industrial nos índices de proteção IP44 e IP66/67, suprindo as necessidades de profissionais do setor.

Com o objetivo de atender melhor seus clientes com uma linha mais completa no mercado e de fácil utilização, o Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, renovou sua oferta de tomadas industriais com o lançamento da tomada P17 Tempra Pro, que atende aos índices de proteção IP44 e IP66/67. Elas são destinadas para grandes projetos como aeroportos, Data Centers, Hotéis, entre outros.
 
“Torna-se primordial a escolha da solução melhor adaptada, por possuírem riscos variáveis, com a necessidade de atender às diversas características de instalação nas questões elétricas, ligadas ao meio ambiente, às atividades entre si e sem esquecer das questões normativas e de segurança das pessoas. E a P17 Tempra Pro atende isso com novas vantagens em segurança, instalação, design e ergonomia para perpetuar uma família de produtos testada ao longo do tempo pelo Grupo”, disse o gerente de Marketing da Legrand, Ruyvaz Ferreira Filho.
 
Dentre a oferta P17 Tempra Pro estão os modelos plugues móveis, tomadas móveis, tomadas de embutir e tomadas de sobrepor. Possuem versões de 16 e 32A, diversas tensões usuais de mercado e possuem conexão por parafusos. No índice IP44, as tomadas são destinadas para uso interno e externo, protegidas contra projeções de água; já no IP66/67, são tomadas à prova d’água, que podem resistir a imersões temporárias.
 
“Houve uma extensa pesquisa em termos de design e segurança, de modo a tornar a vida mais fácil e segura para o usuário. Boa aderência, dimensões compactas, fácil manuseio, cumprimento das normas e materiais e compostos com tratamento anticorrosão. As tomadas possuem um conjunto completo de soluções em conformidade com as normas”, acrescentou Ruyvaz Filho.
 
A linha P17 possui terminais de conexão em conformidade com as normas IEC 60309 1 e 2, unidades de produção certificadas de acordo com as normas ISO 14001 e ISO 9001, excelente resistência a produtos químicos, é fabricada em poliamida 6, seus parafusos possuem tratamento anticorrosão, molas em aço inoxidável para as tampas das tomadas e uma resistência a temperaturas de -25°C a + 40°C. E, pensando no meio ambiente, elas possuem materiais recicláveis livres de halogênio, embalagem em caixas coletivas e PEP - Perfil Ambiental Produto (Eco Passaporte).
 
Para responder a todas as necessidades e aplicações, a oferta P17 Tempra Pro é totalmente compatível com os produtos Legrand e suas configurações customizadas estão disponíveis para fornecer soluções mais adequadas às suas necessidades. Para conhecer mais sobre o produto, acesse http://www.cemarlegrand.com.br/sites/cemarlegrand.com.br/files/images/in... ou faça download através do link http://www.cemarlegrand.com.br/download/file/fid/6912.

Compartilhe