HDL oferece linhas de interfonia para residências garantindo segurança aos usuários

12.01.2015

Oferecendo linhas de interfonia com e sem vídeo, a HDL apresenta dois produtos lançados recentemente.

Com inúmeros atos de violência e assaltos acontecendo nas cidades do mundo, pensar na segurança de residências, comércios e condomínios é parte fundamental para toda família. Contar com linhas de interfonia é um diferencial e garante maior tranquilidade nos dias atuais. E foi pensando nesta necessidade do consumidor, que a HDL, marca especialista em soluções de segurança do Grupo Legrand, apresenta uma ampla gama de soluções e produtos para proteção e monitoramento, garantindo a segurança de pessoas e patrimônios.

Possuir porteiros eletrônicos e vídeos porteiros deixou de ser somente conforto e agilidade, se tornando um assunto de necessidade e garantia de mais tranquilidade. Sua utilidade é imensurável já que é um equipamento de segurança de suma importância, garante maior comunicação entre funcionários e condôminos, por exemplo, controla visitas nas portarias de prédios, garante privacidade de usuários, inibi assaltos e tentativas de intrusões, entre outros benefícios.

A HDL possui porteiros eletrônicos, como os modelos F8 NTL, F9AZ e o F8-S, sendo este o último lançamento em 2014. O Porteiro Eletrônico F8-S foi lançado com design moderno e slim e é destinado para interfonia residencial. Ele é fabricado em plástico ABS, com acabamento frontal em alumínio escovado e seu diferencial está no sistema de instalação prático e rápido, que não necessita de abertura do painel externo para efetuar a instalação, além de permitir um sistema de alarme antiviolação na unidade externa.

Para a interfonia com vídeo, a HDL possui a linha SENSE, como o SENSE Tradicional (Classic, Light, Basic), SENSE Premium (Memory e Alumínio) e o SENSE Seven (também na versão com memória), sendo este o último lançamento com vídeos da marca. A linha une qualidade, durabilidade e design inovador. O modelo SENSE Seven é mais fino, tem monitor colorido LCD de 7” com comandos capacitivos, sistema viva-voz e permite integração com sistema CFTV e sensores de alarmes. Além disso, o SENSE Seven permite a integração com celulares e tablets para monitorar as câmeras da sua casa e poder receber os alarmes e ligações da unidade  externa em qualquer  momento no celular.

Já para condomínios, a HDL possui a linha de Centrais FLEX e telefones CENTRIXFONE, que proporciona maior facilidade na comunicação, seja dentro de um mesmo local (através de ramais) ou entre locais distintos (através de linhas telefônicas). A oferta de centrais da HDL permite uma exclusiva comunicação também com vídeo, através dos monitores com telefones SENSE e unidades externas com vídeo como o F12CD.

Escolha um produto que se adeque ao seu projeto, com garantia HDL, além de oferecer assistência técnica qualificada e uma vasta rede credenciada ao seu alcance. São mais de 35 anos de história garantidos por uma equipe dedicada ao desenvolvimento e renovação de produtos, refletindo confiança e tradição. Informe-se no site da HDL, www.hdl.com.br.

Compartilhe