Legrand tem oferta completa de quadros de distribuição de energia

12.11.2015

Destaques ficam para os modelos CEMARPLAST II, CEMARPLAST NEMA, QDETN II E QDETG II.

Para acomodar os elementos de proteção de instalações elétricas residenciais e comerciais, o Grupo Legrand possui uma oferta completa de quadros de distribuição de energia, que atende as necessidades de todos os tipos de instalações, possibilitando a organização, proteção e manobra dos circuitos de uma instalação. Os destaques da linha ficam para os modelos CEMARPLAST II, CEMARPLAST NEMA e também para os QDETN II e QDETG II, que possibilitam maior flexibilidade na hora da instalação.

A oferta da Legrand em quadros de distribuição é completa, uma vez que possuem diferentes quantidades de módulos, correntes de entrada, posição de montagem dos disjuntores, dimensões e também cores, podendo ser montados embutidos ou sobrepostos, permitindo que seus clientes escolham a configuração que atende às suas necessidades.

O modelo CEMARPLAST II, que é líder de vendas na Legrand, é um quadro com distribuição horizontal muito utilizado em aplicações residenciais e comerciais, possui uma capacidade de 4 a 64 disjuntores, aceita disjuntores DIN e NEMA, sua porta pode ser fumê ou branca e entre seus acessórios estão barramentos de fase, neutro e terra e fecho para porta.

O modelo CEMARPLAST NEMA é feito em plástico e possui barramento vertical, sendo utilizado em aplicações leves, como residências, comércio, pequenos galpões etc., possui de 16 a 44 disjuntores, aceita disjuntores DIN e NEMA e entre seus acessórios estão barramentos de fase (os mesmos da linha QDETN II), neutro e terra e também fecho para porta.

Já os modelos QDETN II e QDETG II são quadros feitos em metal e apreciados pelos clientes que buscam a sensação de robustez na instalação, portanto, são encontrados em oficinas, fábricas e outras instalações pesadas.

Dentre suas características estão corrente nominal 100A (QDETN II), 150A e 225A (QDETG II), 16 a 44 disjuntores (QDETN II) ou 16 a 70 disjuntores (QDETG II), espaço para DPS e DR junto ao disjuntor de entrada, QDETG II aceita disjuntores de caixa moldada na entrada e estão disponíveis nas cores branca e bege.

Para conhecer todos os detalhes dos quadros de distribuição da Legrand e também os demais produtos, acesse o catálogo geral ou o site www.legrand.com.br

Cemarplast II
Compartilhe