Mix completo de produtos elétricos da Daneva Lorenzetti

17.09.2015

Dentre as novidades estão campainha sem fio, fitas isolantes e a linha de interruptores/tomadas Lig-Lev.

A Daneva Lorenzetti, marcas do Grupo Legrand, aumentou o seu mix de produtos voltados ao segmento elétrico, focando lojistas, profissionais do setor e consumidores finais. Dentre as novidades estão campainha sem fio, fitas isolantes e a linha de interruptores/tomadas Lig-Lev Branca. Com produtos com ótimo custo benefício, os lançamentos já estão disponíveis no mercado.

A Campainha Wireless é fácil de instalar, já que não possui fiação. Ela funciona com duas baterias AA, 36 toques à escolha, 100 metros de alcance do sinal, tecnologia sem fio, é à prova d'água (pode ser instalada em ambientes internos ou externos), auto-learning: conexão direta sem interferência gerada por outros aparelhos e é certificada pela Anatel.

Garantindo isolação de fios e cabos elétricos, as fitas isolantes coloridas proporcionam proteção e identificação para aplicações e acabamentos residenciais e industriais. As fitas estão disponíveis nas cores verde, azul, vermelha, amarela e branca e em tubetes com 10 unidades, são Classe C de 10 metros, com espessura de 0,12mm, temperatura de utilização de 0-90°C, fabricadas em PVC e são resistentes à propagação de chamas.

Já a fita isolante Classe A possui aplicações diversas e é destinada para o uso profissional. É fácil de ser cortada, oferece isolação de cabos elétricos até 750V e 90°, está disponível em 5, 10 e 20 metros na cor preta e possui filme de PVC antichamas.

A Lig-Lev Branca possui tecnologia Lorenzetti em interruptores, tomadas e placas protetoras com excelente custo benefício, simples de instalar e é sinônimo de qualidade e confiança. A nova linha possui interruptores simples, paralelos, tomadas 2P+T de 10A e 20A, pulsadores de campainha, tomadas telefone e placas 4x2 e 4x4. Além disso, a linha possui acabamento branco e brilhante (não poroso), é ideal para qualquer projeto ou ambiente e atende às principais necessidades do mercado.

Todos os produtos da Daneva Lorenzetti são reconhecidos no Brasil pela qualidade e atendem as normas em vigor. E com esses lançamentos não é diferente, os novos produtos agora integram o mix disponível no mercado elétrico.

Para conhecer mais detalhes dos produtos, acesse o site da Daneva Lorenzetti.

Campainha sem fio Lorenzetti
Compartilhe