Sistema de áudio do Grupo Legrand, NuVo, permite personalização de ambientes

26.01.2015

O sistema é programado e pode ser personalizado para cada ambiente da casa, com gerenciadores de áudio, através da automação residencial Legrand.

O Grupo Legrand abre um mundo de oportunidades com o sistema NuVo, uma solução integrável de automação residencial que permite o controle de áudio nos ambientes, satisfazendo uma vasta gama de estilos e orçamentos, adequados às necessidades de cada cliente. Essa é uma tecnologia robusta e confiável que possibilita integrar produtos eletrônicos como sistema de iluminação, vigilância remota, áudio & vídeo, automação de persianas, tanto através da linha MyHOME quanto Vantage.

NuVo é mais uma linha de produtos lançada recentemente pelo Grupo, que é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, e integra a solução para usuários que buscam conforto e entretenimento nos dias atuais.

Segundo a coordenadora de Marketing da Legrand, Celeste Silva, a tecnologia proporciona entretenimento para seus usuários, aliado à automação MyHOME. “O usuário consegue programar cada cômodo de sua casa, além de configurar perfis diferentes, seguindo o estilo de cada pessoa da família, com o MyHOME. Ele permite a transmissão de música através de uma conexão de internet, músicas armazenadas no equipamento NuVo e permite também a ativação de um cenário a distância, através do sistema de monitoramento e utilização, que pode ser feito através de um tablet ou smartphone.”, explicou.
A solução NuVo é elegante, com exterior compacto para a colocação discreta em qualquer ambiente, possui sistemas wired e wireless (sem fio) e possibilita alta fidelidade de som. É possível o armazenamento de conteúdos digitais em qualquer equipamento de áudio, e também possui entrada USB para a adição de seu conteúdo favorito em qualquer lugar.

Ainda segundo Celeste, “o sistema sem fio de áudio, por exemplo, combina o áudio nítido e encorpado de um concerto ao vivo com a conveniência do sem fio, criando uma experiência incomparável de áudio de alta fidelidade.” Dentre os gerenciadores musicais compatíveis estão Pandora, Sirius XM, Internet Radio, Deezer, Rhapsody, iTunes, TuneIn, Napster e Windows Media.

A tecnologia está à porta, trazendo toda a sofisticação de um sistema de automação capaz de satisfazer seus desejos de forma singular. Conheça mais sobre o NuVo e todas as soluções Grupo Legrand no site www.legrand.com.br.

Compartilhe