Perguntas Frequentes

Contato

Para entrar em contato com o Grupo Legrand, utilize as opções abaixo disponíveis: através do formulário Fale Conosco, Chat On-Line ou 0800 11 8008.

Está com dúvidas a respeito de nossos produtos e serviços? Busque no campo abaixo por uma palavra-chave correspondente a sua dúvida. Caso não encontre o que precisa, envie-nos uma mensagem.
TOMADAS RJ45 CATEGORIA 6 E CATEGORIA 5E

 

Caracteristicas Gerais 
Categoria 6 e categoria 5e conexão RJ 45. 
Para transmissão de alta velocidade (Gigabit Ethernet).
 
  
Apresentação Montagem Instruções de instalação
 
  
Instruções de instalação Dimensões 

Destrançar no máximo 13 mm, evita-se o “NEXT” (para-diafonia da ponta próxima). Verificar se o cabo cumpre a categoria 5e.

 
  
Esquema de conexão tomadas RJ45 padrão EIA/TIA Esquema de conexão tomadas RJ45 padrão EIA/TIA Esquema de conexão tomadas RJ45 padrão EIA/TIA
 Padrões e aprovações 
Conforme os seguintes padrões 
ISO 11 801 Segunda edição 
EN 50 173 Segunda edição 
EIA / TIA - 568 - B.2 
NFC 20 730 
Padrão 8877 - 603.7 
3P aprovação no.: 102 180

 

SISTEMA X SEM O ACOPLADOR
  
Definir o ponto, marcar, fazer a furação e fixar o mecanismo. Medir para cortar a base da canaleta e fixá-la. Passar os fios na canaleta conectá-los ao mecanismo.
 
  
Medir, cortar e encaixar a tampa da canaleta. Remover os pré-cortes da tampa do mecanismo de acordo com a necessidade. Encaixar a tampa à base do mecanismo.

 

 

Sistema X com o acoplador
  
Definir o ponto, medir e cortar a base da canaleta e fixá-la na parede. Remover o pré-corte do acoplador. Encaixar o acoplador à base do mecanismo.
  
Posicioná-lo na canaleta para marcação do furo. Furar e fixar o mecanismo sem o acoplador. Passar os fios, cortá-los e conectá-los ao mecanismo. Cortar a tampa da canaleta tomando como referência a base do mecanismo e encaixá-la.
  
Fixar o acoplador. Remover o pré-corte da tampa do mecanismo para encaixar o acoplador. Encaixar a tampa à base do mecanismo.

 

Sistema DLP Evolutiva

 

 

  
Para uma montagem facilitada, a canaleta é fornecida com pré-cortes e guias de broca em duas alturas para simplificar a fixação à parede Entre as duas canaletas, posicionar a luva de canaleta, permitindo compensar as imperfeições da parede. Instalar o separador garantindo um alinhamento perfeito das duas canaletas. Exemplo de derivação do compartimento Superior.
  
Montagem do cotovelo externo. Cortar unicamente as paredes laterais da canaleta e também os “Ts” de fixação do separador. Não é necessário cortar a base da canaleta, basta dobrar a canaleta formando o ângulo e alinhamento perfeito. Encaixar na canaleta os dois elementos que formam o cotovelo externo. A tampa flexível se fixará sobre eles. Na canaleta de dois ou mais compartimentos, é necessário colocar um separador para cotovelo externo, garantindo a separação contínua dos compartimentos e a fixação da tampa.
  
Montagem do cotovelo interno. Encaixar os dois elementos que formam o cotovelo interno. A tampa flexível se encaixará sobre eles. Na canaleta de dois ou mais compartimentos é necessário colocar um separador para cotovelo interno, garantindo a separação contínua dos compartimentos e a fixação da tampa. Depois de efetuar as conexões nas tomadas Pialplus, basta encaixá-la na canaleta e fixar a placa.
  
Colocar regularmente os grampos de sustentação para manter os cabos presos no interior da canaleta. Encaixar a tampa ao longo de toda canaleta, mesmo nos cotovelos. Colocar as tampas de extremidade para um acabamento perfeito.
 

 

INTERRUPTORES E PULSADORES PIALPLUS COM LED

 

Nota:
Interruptores e pulsadores com luz só podem ser utilizados em circuitos com lâmpadas fluorescentes ou reatores eletrônicos se instalados na condição permanente ou lâmpada testemunha.

 

Lâmpada  de Localização Piloto
Para indicar o comando no escuro – lâmpada acesa, led apagado e lâmpada apagada, led aceso.
 
 
Interruptor simples   Interruptores paralelos
 
Lâmpada Testemunha 
Para indicar o status da iluminação – lâmpada acesa, led aceso e lâmpada apagada, led apagado.
 
 
Interruptor simples   Interruptores paralelos
 
Lâmpada Permanente
Iluminação continua do interruptor/pulsador - lâmpada acesa / apagada, led aceso.
 
 
Interruptor simples   Interruptores paralelos

 

INTERRUPTOR PARALELO 10 A - 250 V~

 

Comanda a iluminação até 2 pontos distantes. Instalação realizada apenas com 2 interruptores.
 
 
Interruptor paralelo Interruptor paralelo com borne automático
 
  
Ligação não recomendada. Pode causar curto-circuito.

 

 

INTERRUPTOR PARALELO + INTERMEDIÁRIO 10 A - 250 V~
Comanda a iluminação/aparelhos de 3 ou mais pontos distantes. Instalação realizada apenas com 2 interruptores paralelos e quantos interruptores intermediários forem necessários para atender ao circuito de iluminação.
 
 
Um intermediário e dois paralelos Um intermediário e dois paralelos borne automático
 
 
Dois intermediários e dois paralelos Dois intermediários e dois paralelos borne automático

 

Compartilhe