Centros e Quadros

Centros e Quadros

Soluções elétricas que reúnem proteção, versatilidade, beleza e funcionalidade.

Quadros QDETN II

Quadros de distribuição metálicos fornecidos em versões sem barramentos ou com barramento "espinha-de-peixe" para até 100A. Aceita disjuntores DIN ou Bolt-ON. Disponíveis em modelos embutir ou sobrepor.

Quadros QDETG II e QDETG-U II

Quadros de distribuição metálicos universais fornecidos sem barramentos completos com barramento "espinha-de-peixe" para até 225A para disjuntores DIN ou Bolt-ON, nos modelos embutir ou sobrepor.

Bloco de Distribuição

Bloco distribuidor de 100 a 400A bipolar ou tetrapolar fixação em trilho DIN ou em placa de montagem.

Acessórios

Barras de fase em pente ou em metro, monopolares, bipolares e tripolares. Barras de neutro e terra para cabos de 16 e 25mm². Pontes de ligação e terminais de conexão.

Centros QDSS II

Centros de distribuição para até 2 disjuntores DIN ou Bolt-on em versões de embutir e sobrepor.

Cemarplast II

Centros e quadros de distribuição em material termoplástico para 4 a 64 módulos disjuntores DIN ou para 3 a 12 módulos disjuntores Bolt-ON em versões de embutir ou sobrepor. Porta transparente ou opaca, modelos com e sem barramento de neutro/terra.

Kit de proteção Arstop

Proteção de circuito elétrico para ar condicionado, eletrodomésticos, máquinas e equipamentos. Composto por caixa de sobrepor + tomada padrão brasileiro, conforme a norma ABNT NBR 14136 + disjuntor termomagnético Unic Bolt-ON.

Pentes de Alimentação

Reversível: azul para neutro, preto para fase. Unipolares. Quantidade máxima de aparelhos: 13 por fila e 57 por metro. Bipolares. Quantidade máxima de aparelhos 6 por fila e 28 por metro. Tripolares. Quantidade máxima de aparelhos: 4 por fila e 19 por metro.

Bornes de Entrada

  Para ligação dos cabos de chegada. Para pentes unipolar: ligação dos cabos de chegada de seção 4 a 25 mm². Para todos os pentes: ligação dos cabos de chegada de seção  6 a 35 mm².

Compartilhe