• Legrand oferece tomadas USB
  • Produto atende a grande demanda de usuários de smartphones e tablets no Brasil.
  • 14 de dezembro de 2015
  • O Grupo Legrand oferece tomadas com carregador USB, para atender à grande demanda de usuários de smartphones e tablets no Brasil, que aumentou em 36%, segundo um relatório da Groupe Speciale Mobile Association (GSMA), saltando para 41 milhões de usuários.

    As tomadas com carregador USB da empresa estão disponíveis em módulos de 1 ou 2 postos, com 1 ou 2 tomadas respectivamente, permitindo o carregamento de dispositivos eletrônicos como smartphones, tablets, notebooks, câmeras fotográficas e MP3 players, por exemplo. Com um formato universal como USB, o produto possibilita carregar até dois dispositivos simultaneamente, sem a necessidade de extensões ou transformadores.

    Segundo Carlos Nonatto, coordenador de Marketing da linha de interruptores e tomadas, "o tempo de carga de cada dispositivo eletrônico vai depender da capacidade da bateria. De um celular da Apple, por exemplo, o tempo médio de carga é de 1h50 minutos, já para carga de um Blackberry, o tempo é de 1h23".

    Nonatto ainda ressalta que a instalação do produto é simples e compatível com tensões de rede de energia (110 e 220 volts) e possui corrente total de 1.500mA compartilhada entre duas tomadas. "A tomada Carregador USB já transforma na tensão própria de carregamento para os dispositivos móveis. Ela permite carregar sem necessidade de transformadores externos".

    Confira mais sobre nossa linha de Tomadas Carregador USB!

  • Fonte:

    Ipesi

Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!