• Vai reformar? Contrate um selfstorage.
  • Não sabe o que é? Confira aqui.
  • 21 de setembro de 2015
  • Não tem jeito, de tempos em tempos, sua casa pede uma renovada ou em alguns casos necessita de alguns consertos, não é mesmo? Fazer uma reforma no lar é uma tarefa bastante trabalhosa mas que vale muito a pena!

     

    A parte mais complicada da reforma é arrumar algum lugar para guardar os objetos da casa durante esse período, pois nem sempre é possível deixar tudo na garagem de amigos ou familiares ou naquele quartinho da bagunça. Se você está prestes a reformar sua casa ou apartamento e ainda não tem espaço para guardar móveis, considere alugar um espaço de self storage. O self storage é também conhecido como guarda móveis e ele funciona como uma extensão da sua casa.

     

    Por que guardar os móveis em um self storage?

     

    Não existe reforma ou obra que dê para ser realizada com um monte de objetos pela casa. Guardar os pertences durante a reforma é muito importante para a organização de espaço e até segurança dos mesmos, que podem ser arranhados ou quebrados durante essa fase.

     

    Os espaços de self storage da Stokarea costumam ter tamanhos ideais para guardar todos os seus pertences a um preço justo e você ainda nem precisa ter a preocupação de ficar pedindo para ocupar espaço na casa de amigos e família.

     

    Outra vantagem é a segurança que a locação de espaço oferece. São ambientes protegidos com chaves e senhas que só você vai ter acesso e ainda tem a vantagem de entrar a hora que quiser dentro do horário de funcionamento das unidades.

     

    Se a reforma em casa atrasar? Fique tranquilo, os contratos são mensais e sem burocracia, caso precise deixar seus pertences no espaço por mais um ou dois meses, ele será renovado automaticamente até que você decida sair.

     

     

  • Fonte:

    Limao na Agua

Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!