• Aposte em mais design e faça a diferença no sua dia a dia
  • 09 de agosto de 2018
  • O conceito do projeto de decoração da casa que a maioria das pessoas sonha passa pela concretização de linhas, formas, movimento, texturas, simbologias, materiais, cores e iluminação. E com certeza, apostar em mais design pode fazer a diferença no seu dia a dia e garantir seu estilo pessoal no resultado final.

     

    Dentro de cada projeto os detalhes também são fundamentais, principalmente na hora de escolher tomadas e interruptores que dão o toque final na decoração da casa e que podem combinar com os móveis, as cores das paredes e ainda personalizar ainda mais seu projeto.

     

    E foi exatamente pensando nesse conceito de mais design para sua vida que a Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais, lançou no mercado sua mais nova linha de interruptores e tomadas, a PIAL | Plus+, que chega inovando e criando uma evolução no segmento, oferecendo soluções modernas, para facilitar o seu dia a dia e de sua família.

     

    Veja mais:

    O simples é mais!

     

    Nova linha tem design único e moderno que combinam com diversos estilos

     

    A PIAL | Plus+ tem diferenciais que começam em seu design único e moderno, formado por placas de linhas retas que acentuam o formato retangular em 90º e com espessura mínima, combinando com diversos estilos de decoração e ambientes.

     

    As teclas dos comandos recebem um exclusivo visor lateral na cor azul, que representa a nova assinatura da linha, confirmam a contemporaneidade da PIAL | Plus+, mantendo o perfil côncavo de sua superfície, marca registrada da Legrand.

     

    As opções de acabamento são alguns dos diferenciais para a decoração da sua casa

     

    Um dos destaques da nova linha são os três níveis de acabamento com opções de cores e texturas que permitem uma integração fundamental com o projeto de decoração de cada ambiente da sua casa.

     

    As opções de cores são branco, cinza e preto nos três acabamentos oferecidos pela nova linha. O acetinado é fosco nos mecanismos e placas com soluções e efeitos monocromáticos.

     

    O acabamento personalizado permite que as tomadas e interruptores recebam aplicação de imagens, gravuras e papel de parede ou até um impresso com o logotipo da empresa ou hotel. Elas podem ser combinadas com qualquer uma das três opções de cores da linha PIAL | Plus+.

     

    No acabamento metalizado as placas pintadas compõem com as cores dos mecanismos com a opção de contrastes que não limitam a criatividade e a imaginação na hora de combinar com a decoração.

     

    As opções de texturas e acabamentos aliado à elegância fazem dessa nova linha referência absoluta no mercado com soluções adequadas para todos os tipos de projetos e ambientes. #fiqueligado e conheça mais sobre a PIAL | Plus+ nas próximas matérias. Veja todos os produtos da Legrand pelo site www.legrand.com.br.

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!