• Fechaduras elétricas são destaques no segmento de segurança residencial
  • 23 de abril de 2018
  • A segurança é certamente uma das maiores preocupações das pessoas nos dias de hoje. Já falamos sobre isso em matérias anteriores nessa série do #fiqueligado

     

    Por isso, pensar em fechaduras na hora de proteger a sua casa é muito importante. Melhor ainda se a escolha levar em conta que o produto seja referência e considerado padrão de mercado em confiabilidade, qualidade e robustez.

     

    Não custa alertar também que é essencial escolher produtos de fabricantes que sigam as normas brasileiras que definem requisitos e parâmetros de desempenho e segurança de fechaduras e seus mecanismos.

     

    Veja mais:

    Saiba como garantir a sua segurança e de sua família dentro de casa

    Tecnologia empregada em fechaduras eletromagnéticas garante segurança das famílias 

     

    O que deve ser avaliado na hora de escolher a melhor fechadura para seu projeto de segurança residencial

     

    Mas fechaduras são todas iguais? Não, não são. Com a função de garantir a segurança de qualquer propriedade como a sua casa, elas são encontradas em diferentes versões como as magnéticas e as elétricas, em suas mais diversas aplicações.

     

    Nessa matéria vamos falar sobre as fechaduras elétricas, que incorporam a segurança através de diversos benefícios frente aos modelos convencionais.

     

    Na hora de escolher a fechadura elétrica mais adequada para sua casa é necessário definir onde o produto será instalado em sua casa, se é na porta externa, exposto ao tempo, ou se dentro de casa, por exemplo.

     

    Para portas externas, a primeira barreira à entrada de qualquer um, bem ou mal intencionado, o natural é buscar um produto mais robusto porque usualmente entrega um nível superior de segurança frente às tentativas de arrombamento.

     

    Além disso, é importante levar em consideração a tradição das empresas em produtos para segurança. A HDL é especialista em soluções inovadoras de segurança eletrônica, além de oferecer uma ampla oferta de fechaduras elétricas para os mais diversos tipos de aplicação.

     

    Ícone de 40 anos no mercado C-90 da HDL é o padrão a ser seguido

     

    Uma das melhores opções do portfólio da HDL é a fechadura elétrica C-90, carro-chefe da empresa. Ela é um ícone do setor há cerca de 40 anos e considerada a fechadura “padrão de mercado”.

     

    A gama C-90 é um dos destaques da HDL, porque são produtos 100% nacionais, desenvolvidos por engenharia brasileira e produzidos aqui no Brasil. Esse caráter local permitiu o desenvolvimento de patente sobre o exclusivo sistema SBE de segurança contra o destravamento ilícito por impacto, um diferencial pensado para o mercado brasileiro.

     

    Além disso, outra característica que atribui diferencial à C-90 pela maior robustez são as versões dedicadas para os casos em que se necessita abrir a porta para dentro ou para fora – nessa configuração comprovadamente suportam mais força em caso de tentativa de arrombamento - até 700 kgf!

     

    Também por isso, a durabilidade aumenta - se a fechadura for aberta 20 vezes ao dia, por exemplo, o produto vai durar mais de 20 anos - sendo menos suscetível à corrosão e oxidação, garantindo que o produto possa ser exposto às intempéries do tempo.

     

    E a gama é ampla porque conta com modelos:

    • com ou sem botão de acionamento pelo lado de dentro;
    • cilindro fixo ou ajustável para portas e portões de diferentes espessuras;
    • diferentes cores e/ou materiais de acabamento, como o aço inoxidável;

    Todas essas características atribuem real flexibilidade a gama, com modelos que adaptam às mais variadas necessidades e tipos de instalação.  Para a HDL só se garante a segurança de pessoas e de seu patrimônio com produtos confiáveis e robustos. #fiqueligado e veja a linha completa de fechaduras HDL no site www.hdl.com.br.

     

     

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!