• Função “Siga-me” nos Vídeo Porteiros HDL garante o controle da sua casa mesmo quando você está longe dela
  • 21 de julho de 2017
  • Os tempos estão difíceis. O mundo tem se tornado cada vez mais violento e com criminosos cada vez mais ousados. É natural que você se preocupe com sua segurança, com a da sua família e com a do seu patrimônio.

     

    Ainda bem que a tecnologia no setor de segurança eletrônica tem sido muito valiosa, uma “fiel escudeira” para reforçar a segurança das pessoas mesmo quando elas estão longe de casa.

     

    A segurança eletrônica no Brasil cresce constantemente e se inova introduzindo novos serviços e recursos que atendem de maneira prática e eficaz as necessidades e características de cada situação apresentada.

     

    Um dos produtos campeões de vendas e chave de entrada para esse mundo da segurança eletrônica residencial são os porteiros eletrônicos.

     

    A linha SENSE Seven da HDL, que recebeu o prêmio de Melhor Produto do Ano na categoria Porteiro Eletrônico de 2015, ano do seu lançamento, é uma excelente opção disponível no mercado.

     

    O SENSE Seven da HDL é um Vídeo Porteiro com imagem colorida que aumenta o nível de segurança quando você está em casa, porque permite visualizar o visitante sem precisar ir até a porta e se expor sem necessidade.

     

    A visualização pode abranger até mesmo os arredores da sua casa, em conjunto com até três câmeras adicionais, além da câmera na Unidade Externa do Vídeo Porteiro.

     

    Siga-me e a telepresença - E se você pudesse “estar” em casa mesmo a quilômetros de distância?  Se alguém mal intencionado chega à sua casa, chama pelo Vídeo Porteiro e ninguém atende, a oportunidade de invadir o local se apresenta.  Mas se você atender essa chamada, a simples incerteza se a casa está vazia ou não já ajuda e muito a evitar invasões.

     

    Unindo qualidade, durabilidade e design inovador o Vídeo Porteiro da HDL permite que você “esteja” mesmo que você não esteja realmente lá.

     

    A função “Siga-Me” do Vídeo Porteiro SENSE Seven se encarrega de transferir a chamada recebida para um número de telefone de sua preferência, fixo ou celular. O grande diferencial do produto é que ele faz isso sem a necessidade de um PABX.

     

    Isso é possível, porque o Vídeo Porteiro SENSE Seven da HDL possui uma unidade comutadora telefônica integrada, dispensando o PABX para o desvio da chamada diretamente para a linha telefônica conectada nele. Isso torna a telepresença muito mais fácil e acessível.

     

    Segurança – Além de você poder atender a chamada do Vídeo Porteiro à distância não seria ótimo se você, ainda no trabalho, pudesse abrir a porta para o seu filho que acaba de chegar em casa da escola?

     

    Ou se você pudesse deixar sua visita entrar antes que você esteja em casa, acionando a luz do portão para orientar a entrada?

     

    A função “Siga-me” também permite acionar a fechadura e com um segundo circuito auxiliar é possível ainda realizar pequenas tarefas que antes exigiriam que você estivesse em casa.

     

    Mais do que evitar “a ocasião faz o ladrão”, a função “Siga-me” ainda expande os horizontes e cria benefícios reais para você e sua família. Conheça outros produtos da linha no site: www.hdl.com.br.

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!