• Mais tecnologia proporciona conforto e segurança na vida das pessoas
  • 16 de agosto de 2018
  • Difícil imaginar a nossa vida sem a tecnologia. Ela mudou radicalmente o modo com que as pessoas se relacionam com o ambiente a sua volta e ainda proporciona maior conforto e segurança dentro de casa.

     

    Essa constante evolução tecnológica inspirou a Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais, no lançamento da PIAL | Plus+, a nova linha de interruptores e tomadas da empresa, que aposta em mais tecnologia para facilitar o seu dia a dia e de sua família, com soluções adequadas para todos os tipos de projetos e ambientes.

     

    Veja mais:

    O simples é mais!

     

    Aposte em mais design e faça a diferença no seu dia a dia

     

    Nova linha é pioneira em carregamento de celulares

     

    A PIAL | Plus+ continua a ser pioneira ao oferecer o que há de mais atual em tecnologia de carregamento para celulares, o Carregador por Indução, uma das principais novidades da linha. Compatível com vários modelos recentes de smartphones, estes carregadores possibilitam a recarga das baterias de forma wireless, sem fio, somente por contato.

     

    Apoiando o smartphone no berço especialmente desenhado, o carregamento se inicia. Além disso, esse modelo conta com uma porta adicional de USB convencional, para carregamento simultâneo de um segundo aparelho ou tablet.

     

    A linha ainda oferece duas versões de tomadas de carregadores USB, permitindo maior flexibilidade na instalação. Além disso, os carregadores da PIAL | Plus+ oferecem ganho de velocidade de carregamento dos aparelhos, porque as capacidades foram ampliadas.

     

    Conforto e segurança dentro de casa com sistema exclusivo de sinalização e localização

     

    Outro destaque da PIAL | Plus+ é a tecnologia BluLED+, desenvolvida com exclusividade pela Legrand para essa linha e presente nos comandos dos interruptores. Ele é um sistema de LED na cor azul, que se mantém aceso mesmo quando a luz está apagada,

     

    O sistema causa um efeito único de iluminação indireta através do detalhe lateral do comando, num tom suave azul e projetado na superfície da placa, facilitando encontrar o posicionamento dos interruptores e valorizando a decoração proporcionando ainda conforto e segurança e duas formas de enxergar o interruptor com sinalização e localização.

     

    Veja como mais tecnologia proporciona sustentabilidade e economia dentro de casa

     

    Mais que um conceito ecologicamente correto, a sustentabilidade, fundamental no nosso dia a dia, integra inovação, tecnologia, responsabilidade social e economia. O resultado é o máximo aproveitamento de recursos e menor impacto ambiental. Esse conceito integra a linha PIAL | Plus+.

     

    Um dos destaques são os sensores de presença compatíveis com todos os tipos de carga (incandescentes, halógenas, FLC e LED), permitindo sua instalação em todas as situações. Eles contam com fotocélula que ativada, considera a luz natural do ambiente, para acionar ou não a iluminação, proporcionando mais economia e redução de custo na conta de energia elétrica.

     

    Os Dimmers/Variadores são fabricados com novas tecnologias de dimerização para as cargas atuais dos nossos circuitos. Na linha PIAL | Plus+ eles foram desenvolvidos para atender uma nova necessidade do mercado, a troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas e LED.

    #fiqueligado e acompanhe novidades sobre o lançamento mais esperado do ano: a PIAL | Plus+. Conheça outros produtos da Legrand pelo site www.legrand.com.br

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!