• O simples é mais!
  • 08 de agosto de 2018
  • “A simplicidade é o último grau de sofisticação”. Essa frase atribuída a Leonardo Da Vinci demonstra como o “simples” pode ser mais moderno, elegante, eficaz, prático e tecnológico.

     

    Pesquisas recentes sobre a percepção pessoal de simplicidade ou complexidade de marcas e produtos, feitas com mais de 12 mil consumidores, em oito países diferentes, confirmam que os produtos mais simples, porém indispensáveis no dia a dia das pessoas e conseguem mais envolvimento com seus clientes.

     

    Ou seja, a maioria dos clientes quando vão às compras, querem simplicidade na compra e no atendimento e desejam que essa experiência seja prática e nada burocrática.

     

    Portanto, é função de uma empresa moderna, que conhece e entende os desejos de seu cliente, criar produtos simples, eficientes, sustentáveis e fáceis de usar ou consumir. O resultado é a valorização e a perpetuação da marca pelo cliente.


     
    O simples é mais define o conceito de novo lançamento de tomadas e interruptores da Legrand

     

    A simplicidade é exatamente o conceito que a Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais, utilizou no lançamento mais importante da empresa nos últimos anos: a nova linha, PIAL | Plus+, que chega inovando e criando uma evolução no segmento de tomadas e interruptores.

     

    A PIAL | Plus + oferece soluções modernas e inovadoras, valorizando o simples para descomplicar o dia a dia dos consumidores, com mais design, tecnologia, praticidade e velocidade. Um produto completo que vai mudar os parâmetros do segmento de tomadas e interruptores.

     

    Veja como a Legrand revoluciona o mercado a cada 20 anos

     

    A história mostra que a Legrand sempre esteve à frente do seu segmento desde a década de 70, quando o mercado era dominado por interruptores de cordão. Em 1978, a empresa inovou e lançou no mercado a Pial | Silentoque, uma linha monobloco, cinza e com corpo fluorescente, que foi uma evolução para época.


     
    Anos depois, após todos no mercado terem copiado a Pial | Silentoque, a empresa mais uma vez inovou e evoluiu o nível do mercado lançando a Pial | Pialplus. A linha trouxe modularidade, quebrando os paradigmas e permitindo que o cliente montasse o produto de acordo com a sua necessidade, com uma tecla larga e um design neutro na cor branca, que permite harmonização com os ambientes.

     

    E agora, em 2018, novamente a Legrand volta a ditar tendência e evolui novamente com o lançamento mais esperado do ano, a PIAL | Plus+. Com isso a Legrand, reforça a liderança no segmento de interruptores e tomadas, já que a cada 5 interruptores vendidos no Brasil, mais de 1 é de fabricação da empresa.

     

    #fiqueligado e acompanhe novas matérias sobre a PIAL | Plus+ e também seus diferenciais. Conheça todos os nossos produtos no site www.legrand.com.br.

     

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!