• Portaria virtual promete mais segurança e redução de custos na gestão de condomínio
  • 25 de setembro de 2018
  • Funcionamento eficiente da portaria virtual requer produtos inovadores e tecnológicos

     

    Para o funcionamento da portaria virtual, são necessários investimentos em tecnologia e produtos inovadores que garantem a otimização das despesas e a eficácia do trabalho de segurança. A HDL tem soluções ideais para condomínios que vão adotar esse modelo de gestão.

     

    Os Porteiros Eletrônicos da família F-20 consolidam diferentes funções, como comunicação com áudio & vídeo e controle eletrônico de acessos [plataforma ID-3K] em um único dispositivo, o que os tornam uma das soluções mais interessantes para esse modelo de gestão. Além disso, são fáceis de instalar e robustos para aguentar condições austeras de operação e de condições climáticas.

     

    As Centrais FLEX são destaque na linha de produtos para portaria virtual. Gerenciadas pelo software CTI gratuito e adicionadas da Placa Ethernet, é possível realizar a gestão remota da instalação, usufruindo de funções como SIGA-ME, chamada e alertas de pânico, identificador de chamadas, entre outros.

     

    As Centrais interligam o serviço de monitoramento remoto aos diversos ramais internos com terminais telefônicos em cada apartamento, como os da gama CentrixFone. Certificados pela Anatel, os modelos para parede e mesa, que ficam nos apartamentos e portaria, têm diferentes acabamentos, opção de cores, funções e modalidades de instalação.

     

    Complementam a solução para os condomínios que optaram pela portaria virtual os dispositivos para o controle eletrônico de acessos, tanto os controladores da gama de produtos ID-3K, como os atuadores, dentre eles as fechaduras elétricas e magnéticas.

     

    A gama de controladores eletrônicos de acessos ID-3K é flexível, com múltiplas tecnologias de comunicação – incluindo Bluetooth, Wi-Fi, RFID, RF e Serial/BUS – e de credenciais reconhecidas – como tags RFID, biometria digital, controle remoto e a “chave digital” através do App gratuito HOME+SECURITY (iOS e Android). E também é escalável, porque o mesmo dispositivo pode funcionar tanto isolado (standalone) como em sistema, permitindo que o produto seja testado e, depois quando validado, integrado a uma solução mais abrangente.

     

    Já quanto às fechaduras, a gama C-90 incorpora a tradição da HDL no mercado e a inovação na C-90 | CTRL que pode ser acionada pelo mesmo App, enquanto que as novas M-90 têm design atraente, robustez e segurança acima da média de mercado. Por isso, ambas atendem às necessidades dos condomínios interessados em tornar sua gestão de portaria em virtual.

     

    #fiqueligado e conheça todas as soluções inovadoras que a HDL possui para qualquer tipo de modelo de gestão para a segurança condominial no site www.hdl.com.br

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!