• Power.U: Inovação em série! Aposte na praticidade e beleza na hora de escolher tomadas e interruptores
  • 17 de julho de 2018
  • Com certeza, você já deve ter ficado na dúvida em qual produto escolher para a sua casa, principalmente em uma construção ou reforma. No caso de interruptores e tomadas, uma solução é apostar na praticidade, mas sem deixar a beleza de lado.

     

    Essa é a proposta da linha Pial | Zeffia, tema do 5º episódio da produção especial em vídeos, a Power.U: Inovação em série!, produzida pela Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais.

     

    Veja mais:

    Power.U: Inovação em série!

     

    Veja a solução ideal para quem busca versatilidade e economia em interruptores e tomada

     

    Power.U: Inovação em série! Estilo Industrial destaca instalações elétricas aparentes

     

    Power.U: Inovação em série! Funcionalidade e economia fazem a diferença no projeto da sua casa

     

    Linha permite combinações personalizadas, além da praticidade e beleza

     

    A Pial I Zeffia, é única quando o assunto é beleza e praticidade. Um dos destaques é o acabamento branco brilhante e sem parafusos aparentes, com a superfície lisa que preserva a beleza por muito mais tempo e facilita a limpeza. As teclas são largas, ergonômicas e suaves ao acionamento.

     

    No quesito praticidade, a linha oferece a possibilidade de combinar diversas funções em um mesmo conjunto como o ajuste gradual da placa ao suporte e o Sistema Orolux, exclusividade da Legrand, que facilita a instalação em caixas embutidas mais profundas nas paredes.

     

    Além disso, a Pial | Zeffia também permite combinações personalizadas com as funções desejadas. A linha é composta por interruptores, tomadas, dados RJ45, pulsadores, variadores de luminosidade e sensores de presença e telefone RJ11.

     

    Para conhecer os produtos de nossas outras linhas, fique ligado e acompanhe os próximos vídeos desta série. #fiqueligado e acompanhe os próximos episódios Power.U: Inovação em série! e conheça toda a gama de produtos da Legrand no site www.legrand.com.br.

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!