• Power.U: Inovação em série! Legrand revoluciona segmento de tomadas e interruptores com PIAL I Plus+
  • 18 de outubro de 2018
  • Nos vídeos anteriores da produção Power.U: Inovação em série!, uma produção especial da Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais, você conheceu a nossa linha básica de tomadas e interruptores. A partir de agora, você conhecerá um novo segmento dos nossos produtos: a linha standard.

     

    E vamos começar com a PIAL I Plus+, para você não ficar em dúvida na hora de escolher interruptores e tomadas para sua casa, principalmente quando você está em busca de características que incluam + design, + tecnologia, + velocidade e + praticidade para seu projeto residencial e para simplificar o seu dia a dia.

     

    Com o lançamento de  PIAL I Plus+,  que aconteceu no começo do segundo semestre desse ano, a Legrand definiu um novo conceito do mercado destacando, além de todas as características exclusivas da nova linha, a simplicidade para descomplicar a vida das pessoas. 

     

    Veja mais:

     

    O simples é mais!

     

    Power.U: Inovação em série!

     

    Veja a solução ideal para quem busca versatilidade e economia em interruptores e tomada

     

    Power.U: Inovação em série! Estilo Industrial destaca instalações elétricas aparentes

     

    Power.U: Inovação em série! Funcionalidade e economia fazem a diferença no projeto da sua casa

     

    Power.U: Inovação em série! Aposte na praticidade e beleza na hora de escolher tomadas e interruptores

     

    Diferenciais e soluções exclusivas são destaque na linha e que combinam com qualquer tipo de projeto

     

    + DESIGN - As principais características da PIAL I Plus+, são o design reto simples em 90º e com espessura mínima. São 3 opções em cores, branco, cinza e preto, e de texturas que permitem uma integração perfeita com os ambientes e a decoração da sua casa. Além disso, a linha possui três níveis de acabamentos, que aliam elegância à facilidade que faz dessa linha referência absoluta no mercado.

     

    O acabamento acetinado fosco, produz soluções monocromáticas nas cores branco, preto e cinza; o metalizado, tem três opções de placas pintadas nos tons pérola, alumínio e preto ônix, que não limitam a criatividade na hora de combinar tomadas e interruptores na sua decoração; o personalizado permite que a placa possa receber aplicação de imagens, gravuras, papel de parede e pode ser combinada com qualquer uma das opções das cores dos dispositivos.

     

    + TECNOLOGIA - O BluLED+, um LED na acor azul, é uma tecnologia desenvolvida  com exclusividade pela Legrand para a linha, tornando esta solução simples, elegante e versátil. Ele tem duas funções importantes, serve como sinalizador e localizador. Ou seja, o sistema sinaliza qual luz da casa está acesa e localiza em que local está o interruptor quando estiver escuro.

     

    O Carregador por Indução, outra exclusividade Legrand, oferece o que há de mais atual em tecnologia de carregamento para celulares. O sistema é compatível com vários modelos de smartphones (Consulte o manual do seu smartphone sobre a compatibilidade com essa tecnologia) e recarrega as baterias de forma wireless, sem fio, somente por contato, e contam com uma porta adicional de USB convencional para carregamento simultâneo de um segundo smartphone ou tablet.

     

    + VELOCIDADE - A tomada triplex, também outra exclusividade Legrand, torna as reformas muito mais rápidas. Com essa solução, um único dispositivo disponibiliza 3 tomadas de energia (2P+T  - 10A) pré-cabeadas em seu interior, sendo necessária somente uma conexão de fios e cabos.  Para agilizar ainda mais, seus terminais são de conexão rápida através de bornes automáticos que diminuem em até 2/3 o tempo de instalação de uma tomada de energia com uma conexão mais firme, rápida e segura.

     

    + PRATICIDADE - A praticidade da modularidade dos conjuntos com funções especiais é outro destaque da linha. Os suportes da PIAL I Plus+, reúnem algumas características para facilitar a instalação e torná-la mais prática, como o Sistema Orolux, exclusividade da Legrand, que facilita a instalação em caixas embutidas mais profundas nas paredes e o encaixe dos parafusos.

     

    As tomadas de fundo móvel  PIAL I Plus+, exclusividade Legrand, trazem um apelo visual e estético em seu desenho. Quando fora de uso a tomada fica plana com a superfície da placa, impedindo acúmulo de pó ou sujeira. Quando em uso, o próprio plugue “empurra” este fundo móvel para dentro da tomada. Além disso, seu aspecto visual não chama atenção das crianças, evitando acidentes.

     

    Veja mais sobre a linha nesse vídeo da série Power.U: Inovação em série!. E para conhecer nossos outros produtos, #fiqueligado e acompanhe os próximos vídeos desta produção especial.

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!