• Soluções completas e inovadoras para todos os seus projetos? Nós temos!
  • 10 de maio de 2018
  • Quando você pensa na construção da sua casa dos sonhos, no seu escritório, em uma reforma ou quando construtoras desenvolvem projetos grandes e complexos, ter a possibilidade de escolher produtos inovadores, de qualidade e segurança comprovada é, com certeza, a chave para o sucesso da sua obra.

     

    É nesse momento que compreendemos que escolher uma empresa com anos de experiência e liderança no mercado pode fazer a diferença.

     

    E é nessa hora que a Legrand entra na sua vida para oferecer soluções completas que incorporam as mais recentes inovações tecnológicas do mercado assessorado por profissionais especializados desde a concepção do projeto até sua conclusão.  Ou seja, escolher a Legrand como parceria significa se beneficiar da experiência global aliada à forte presença local.

     

    Para saber como escolher o que há de melhor no mercado, faremos uma série de matérias apresentando todas as soluções que a empresa tem para qualquer tipo de projeto. Mas antes, vamos contar um pouco sobre a Legrand Brasil, suas aquisições e sua participação no setor.

     

    Veja mais:

    #fiqueligado: eletricidade, segurança, conforto e decoração sem muito blábláblá

    Você sabia que a Legrand faz parte da sua vida?

     

     

    Como começou a forte presença da Legrand no Brasil?

     

    Contamos a história do Grupo Legrand na nossa matéria anterior e mostramos como a empresa se espalhou pelo mundo. No Brasil, a companhia chegou em 1977, quando adquiriu a Pial, marca que é referência de mercado no segmento de tomadas e interruptores.

     

    A partir daí, a Legrand se consolidou como líder de mercado em vários setores  adquirindo marcas de referências mundiais e regionais como BTicino, em 1989; e a Lorenzetti Materiais Elétricos, líder no segmento de disjuntores Bolt-on, em 1999.

     

    Na década seguinte, em 2006, foi a vez da Cemar, maior fabricante nacional de centros e quadros. Na sequência, a HDL, líder em soluções para segurança, que foi adquirida em 2008. A última aquisição, e que fortaleceu ainda mais a Legrand no Brasil, foi a SMS, líder em sistemas de energia.

     

    Hoje, a Legrand Brasil tem 41 anos de experiência de mercado, possui 7 plantas industriais, escritório corporativo, 7 centros logísticos, 6 showrooms, diversas filiais e representantes de vendas em todo o País e é uma das principais unidades do Grupo no mundo.

     

    As marcas e produtos da empresa no mercado brasileiro compõem coerentes sistemas que incorporam as mais recentes inovações tecnológicas para oferecer melhorias de conforto, segurança e comunicação, para todos os tipos de projetos. #fiqueligado no nosso blog para conhecer todas essas soluções. Veja mais informações no site www.legrand.com.br .

     

     

     

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!