• Tenha a segurança da sua casa sob controle
  • 20 de julho de 2018
  • Quer proteger a sua casa e a sua família, mas não sabe exatamente como? O uso da tecnologia é a melhor resposta e a melhor solução. São as inovações tecnológicas que fazem com que o mercado de segurança eletrônica seja um dos que mais cresce, e em ritmo acelerado, no Brasil.

     

    E esse desempenho do segmento não é para menos. Segundo dados da Social Progress Imperative, uma organização sem fins lucrativos, o Brasil é o 11º país mais inseguro do mundo, principalmente nas capitais, que lideram o ranking de roubos e assaltos à residência e condomínios.

     

    De acordo ainda com a pesquisa, o setor registrou um crescimento de 8% nos últimos 5 anos. São mais de 26 mil empresas de segurança eletrônica e cerca de 815 mil casas e empresas com sistemas eletrônicos de segurança instalados no Brasil.

     

    Na matéria anterior do #fiqueligado mostramos como foi a evolução das palmas para os produtos mais sofisticados, como os porteiros eletrônicos, passando pelas aldravas e campainhas. Hoje, vamos mostrar as opções que estão disponíveis no mercado.

     

    Veja mais:

     

    Das palmas para o vídeo porteiro: a evolução da segurança dentro de casa

     

    Veja qual é primeiro passo para uma casa mais segura

     

    O primeiro passo para uma casa mais segura é investir em porteiros eletrônicos. O produto é um sistema que facilita a sua vida, já que você não precisa sair de dentro de casa para saber quem está no portão.

     

    Com o uso do interfone é possível falar com a pessoa do lado de fora, bastando tirar o interfone do gancho. É possível ainda abrir os portões eletrônicos com apenas um toque no botão.

     

    Em alguns casos, os equipamentos são mais modernos, como os vídeos porteiros. Dessa forma, além de você poder conversar é possível também ver a imagem da pessoa que está à porta e assim garantir mais segurança.

     

    Como garantir a sua tranquilidade e a integridade da sua família

     

    A HDL, marca especialista em soluções para segurança eletrônica, vem ampliando e evoluindo sua linha de produtos de porteiros eletrônicos para garantir sua tranquilidade e a integridade de sua casa ou empresa.

     

    Um dos destaques da marca é o vídeo porteiro SENSE Seven S MCA, nova estrela da linha de produtos da HDL. Ele possui design moderno e discreto, com tela LCD de 7 polegadas e viva-voz. O produto pode ser conectado a mais 3 câmeras externas adicionais e permite a abertura de fechaduras elétricas.

     

    E o principal diferencial é o fato desse modelo permitir que você "abandone" as chaves, isso porque o Painel Externo tem teclado para senhas e leitor RFID. Menos peso quando sair para passear com o cachorro ou para a corrida do fim de tarde, ou maior garantia de que o jardineiro que vem somente às quartas-feiras, entre somente naqueles dias e horários.

     

    O F9 S é um outro exemplo de inovação da HDL. Os novos Kits Áudio têm alta qualidade de som e são funcionais para identificação de todos os seus visitantes. Suas principais características são a robustez e durabilidade e a fácil adaptação nas mais diversas instalações. 

     

    O F9 S tem como diferencial a função "Siga-me" que transfere as chamadas para qualquer número de telefone sem a necessidade de um PABX, o que permite interação com quem chama e a possibilidade que se abra a sua fechadura de onde estiver. #fiqueligado e conheça mais soluções no site www.hdl.com.br

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!