• Veja as soluções perfeitas para inovar o ambiente de hotéis e fidelizar clientes
  • 14 de agosto de 2018
  • Você já notou que nos últimos tempos as marcas mais amadas pelos consumidores de hoje tem um perfil mais tecnológico? Definitivamente a tecnologia e a personalização estão modificando as relações de consumo.

     

    O fato é que cada vez mais as pessoas esperam por inovação, tecnologia nos produtos e serviços de forma que tudo fique mais interativo e fácil durante toda a experiência do cliente no local. E na hotelaria a expectativa é a mesma.

     

    Um estudo da Oracle, chamado “Hotel 2025”, revelou que as operadoras de hotéis estão abertas para quase tudo com o intuito de atender às crescentes demandas dos consumidores garantindo seu conforto e segurança e aquela sensação de sentir-se em casa.

     

    O setor hoteleiro está investindo, além de em serviços de alta qualidade, em tecnologia para garantir uma taxa de ocupação máxima. Livre acesso à Internet e equipamentos de conferências eficiente são ingredientes essenciais.

     

    A instalação elétrica também contribui para assegurar o funcionamento dos sistemas de forma segura e eficiente, e podem fornecer uma dimensão estética para melhorar a imagem da empresa. 

     

    Inove o ambiente com soluções que combinem conforto do cliente e com eficiência operacional

     

    Seja lendo, trabalhando ou relaxando  em frente à TV, a chave para o conforto de hóspedes de hotéis é sempre a atmosfera mais apropriada e mais próxima da sua casa.

     

    A Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais, oferece uma vasta gama em materiais e acabamentos, soluções inovadoras em tecnologia digital, que incluem desde a segurança, comunicação, controle, conforto e economia, e ainda flexibilidade para garantir desempenho e sustentabilidade.

     

    Veja mais:

    Você sabia que a Legrand faz parte da sua vida?

     

    Soluções completas e inovadoras para todos os seus projetos? Nós temos!

     

    Soluções inovadoras em segurança e conforto para a casa perfeita

     

    Design e personalização: Hoje, o setor hoteleiro para manter e fidelizar ainda mais seu cliente tem investido em acabamentos diferenciados apostando no design e personalização, que se se traduz em integração sem descontinuidade com o sistema de gestão  do hotel, aumentando a eficiência operacional e maior rentabilidade.  Para os hóspedes, as soluções representam comodidade e a sensação de estar em casa.

     

    Uma dessas opções de produtos é a Arteor, linha internacional de interruptores e tomadas da Legrand que define novos padrões de versatilidade e facilidade em uso. Suas funções eletrônicas de última geração, interconexões de redes ou automação são cuidadosamente planejadas e desenhadas para manter os hóspedes confortáveis e seguros.

     

    Automação: Em busca de tornar a estadia dos hóspedes mais cômoda, os hotéis têm apostado em projetos de automação com inovações e tecnologia aplicadas à funcionalidade.

     

    O sistema My Home, exclusividade da Legrand, é a solução ideal nesses casos, graças à utilização de uma tecnologia de sistema único, o BUS digital. A instalação feita usando o BUS digital se aplica a qualquer ambiente, com soluções avançadas em termos de conforto, segurança, economia de energia, multimídia e controle local ou remoto. Além disso, o sistema MyHome permite a instalação das principais linhas de acabamento da Legrand, como Arteor, Livinglight e Axolute

     

    Segurança: Um dos itens fundamentais para atrair e fidelizar clientes para o setor hoteleiro é a segurança dos hóspedes. Além disso, as empresas do segmento têm investido e buscado alternativas para proteger seu patrimônio.

     

    Desenvolvidos conforme exigentes normas internacionais, em caso de falta de energia, a linha de produtos Legrand fornece iluminação de emergência, possibilitando a evacuação segura do local. Os blocos podem ser instalados com símbolos que indicam a rota de saída e orientações para este caso. A empresa possui ainda soluções ideias para garantir a segurança das pessoas e do empreendimento iluminando caminhos e escadas com luz para balizamento de piso, que acendem automaticamente na falta de energia e desliga imediatamente após o seu retorno, e o bloco autônomo de iluminação de emergência.

     

    Outro destaque são as inovações de controle de acesso da HDL. A empresa do Grupo Legrand emprega esses valores na sua ampla linha de fechaduras eletrônicas e eletromagnéticas, tendo como um dos destaques o modelo C-90, ícone do segmento. O modelo M-90 é uma fechadura eletromagnética que atende todos os requisitos do segmento de segurança, com alto desempenho e robustez e baixo consumo de energia.

     

     

    Aumento e continuidade da produtividade: Outro detalhe que faz a diferença no sucesso do negócio no setor hoteleiro é investir em equipamentos e sistemas para garantir o funcionamento da operação com aumento e continuidade da produtividade. A LSC2 é a solução da Legrand para transmissão de dados. O produto, projetado para otimizar o desempenho nas redes de dados em fibra óptica e metálica, tem como diferencial liberdade de manutenção e encaixe individual dos conectores. O encaminhamento de cabos, com a DLP Evolutiva, utilizado em projetos comerciais onde há necessidade de rede de dados certificada, também é outra solução.

     

    Mais um destaque são os nobreaks SMS que fornecem energia limpa e contínua mesmo na ausência da rede elétrica, através das suas baterias internas. Além disso, evitam a perda de dados e protegem os equipamentos do hotel e dos hóspedes contra diversos problemas da rede elétrica, preservando a vida útil dos equipamentos.

     

    #fiqueligado e conheça todas as soluções inovadoras e produtos da Legrand pelo site www.legrand.com.brhttp://www.legrand.com.br

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!