• Você sabia que o nobreak pode fazer a diferença na sua casa durante a Copa do Mundo?
  • 17 de maio de 2018
  • Falta um mês para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. E como sempre aconteceu nas últimas edições do maior torneio de futebol do planeta, os torcedores brasileiros resolvem trocar a TV antiga por um modelo mais moderno, com tecnologia avançada e ainda por telas cada vez maiores. Tudo isso para curtir com os amigos e familiares as emoções características desse esporte movido a paixão.

     

    Os dados divulgados pela Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros) e as massivas campanhas publicitárias dos fabricantes confirmam essa movimentação no comércio. Em 2014, na Copa do Brasil, foram quase 15 milhões de unidades vendidas. Para esse ano, a projeção é vender 12,6 milhões de aparelhos, ainda longe da marca de 2014, mas ainda assim um crescimento perto dos 9% sobre os 11,5 milhões de 2017.

     

    E para os apaixonados por futebol e também por tecnologia a Copa da Rússia será marcante.  A Fifa, entidade máxima do esporte,  anunciou que, pela primeira vez, o torneio terá todas as 64 partidas transmitidas com produção otimizada para o 4K com tecnologia High Dynamic Range (HDR).

     

    Os modelos de TV com tecnologia 4K, também chamados de Ultra HD, proporcionam transmissões com a melhor resolução possível de imagem. Além disso, o tamanho das telas pode chegar a quase 3 metros e com qualidade de ponta para acompanhar os detalhes da movimentação dos jogadores em campo.

     

    Mas e se a energia elétrica acabar bem na hora do jogo? O que fazer?

     

    Nesse caso, com certeza, nenhuma tecnologia inovadora da sua TV novinha e caríssima vai adiantar se bem na hora do jogo de estreia da seleção brasileira, e com toda a família reunida em um churrasco (afinal, será no domingão), a energia elétrica acabar devido àquela chuva torrencial, raios ou por problemas  de oscilações de energia na rede elétrica. E aí, o que fazer?

     

    É exatamente nesse momento que você precisa conhecer o nobreak e saber por que você precisa ter um equipamento deste em casa, até mais do que uma TV novinha.  Com certeza, mais cedo ou mais tarde você vai passar por uma situação desse tipo (falta de energia bem na hora do jogo ou da cobrança do pênalti, por exemplo), por isso, é importante que você esteja pronto para resolvê-la e o nobreak é a solução ideal.

     

    O nobreak é um equipamento que tem como uma de suas funções continuar fornecendo energia elétrica para eletroeletrônicos quando acabar a energia na sua casa. Os que estão ligados nesse equipamento, como a sua TV, por exemplo, continuarão funcionando por um tempo, porque o nobreak possui baterias internas.

     

    Além disso, o nobreak oferece qualidade de energia, filtrando a eletricidade que chega aos aparelhos eletrônicos, protegendo-os dos distúrbios da rede elétrica, evitando a queima, o mau funcionamento ou a redução da vida útil deles. Entendeu agora a importância do nobreak durante a Copa do Mundo e também no dia a dia?

     

    Agora você já sabe: se acabar a energia elétrica na hora do primeiro jogo do Brasil na Copa, você vai conseguir assistir a partida que começa às 15 horas e ainda todos os programas esportivos que vêm na sequência. Já que dependendo do modelo e tamanho da sua TV, o nobreak tem autonomia de funcionamento de até 6 horas e meia sem energia elétrica nenhuma.

     

    E como escolher o melhor nobreak para sua casa e que atenda sua necessidade? Vamos falar mais sobre isso na nossa próxima matéria e mostrar as soluções que a SMS, empresa do Grupo Legrand tem para você. #fiqueligado e conheça mais sobre nossos produtos no site www.sms.com.br

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!