Daneva e Lorenzetti finalizam Feicon 2015 com lançamentos de produtos

17.03.2015
Produtos que geram economia de energia agradaram ao público presente.
 
A Daneva e Lorenzetti, marcas do Grupo Legrand, participaram da 21ª edição da Feicom Batimat, evento referência para o setor da construção civil na América Latina, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, lançando produtos que geram economia de energia.  Entre os lançamentos, o destaque fica para o bloqueador de standy by (Stand By Block), Carregador Mult USB, Filtro de linha bivolt de 6 tomadas e Campainha Wireless (sem fio). 
 
Segundo Nelson Rebelato, diretor geral da Daneva Lorenzetti, a feira proporcionou discussões estratégicas. “A Feicon, que consideramos a principal feira do segmento no Brasil, na edição de 2015 foi surpreendente no ponto de vista de qualidade dos visitantes. Recebemos em nosso estande os principais varejistas, home centers, atacadistas, distribuidores e também os principias players do varejo alimentar. Um ponto comum entre esses empreendedores e executivos foi discutir ações estratégicas para crescermos nesse ano de tanta complexidade política e econômica. Nossos lançamentos foram as respostas, pois estamos inovando com produtos que vem de encontro com a nova realidade elétrica, necessidade de mobilidade e também reafirmamos o compromisso de ampliar linhas já lideres como fitas isolantes, interruptores e tomadas, conectores e campainhas”.
 
Ainda segundo ele, o Stand By Block conquistou o público presente, já que é novidade no mercado. “Vimos muito na mídia falando sobre economizarmos energia desligando os aparelhos eletrônicos da tomada, para não gastar com o stand by, e este bloqueador facilita a vida do consumidor, já que ele desliga da energia totalmente sem precisar remover os aparelhos da tomada”. O Mult USB também agradou ao público. “Este é um produto que também foi muito aceito, já que ele possibilita carregar simultaneamente até quatro aparelhos eletrônicos, sendo duas entradas USB e mais duas tomadas 2P+T”.
 
Além desses produtos, a Daneva Lorenzetti lançou também fitas isolantes coloridas (nas cores verde, azul, vermelha, amarela e branca), fita isolante profissional classe A, conectores em cerâmica, conectores em barra e uma linha completa de interruptores e tomadas, Lig-Lev, na cor branca com parafusos aparentes. Para conhecer mais detalhes sobre os produtos, acesse o site da Daneva e Lorenzetti.
 
Estande da Daneva Lorenzetti durante a Feicon 2015.
Compartilhe