Daneva e Lorenzetti Materiais Elétricos participam da Feicon 2014

13.03.2014

Ligadas pela energia, Daneva e Lorenzetti Materiais Elétricos são as marcas que representarão o Grupo Legrand

O Grupo Legrand estará presente mais uma vez com as marcas Daneva e Lorenzetti Materiais Elétricos na 20ª Feicon Batimat 2014 (Feira Internacional da Indústria da Construção), que acontece entre os dias 18 e 22 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A Daneva, líder brasileira em extensões elétricas, lançará a nova linha de extensões Sort 2P e 2P+T. Com uma característica mais compacta e discreta, as extensões podem ser facilmente levadas na bagagem ou armazenadas atrás de móveis, oferecendo ainda mais praticidade e comodidade aos clientes.

A Lorenzetti Materiais Elétricos, marca reconhecida por sua qualidade e tradição, juntou sua experiência e capacidade de escuta ao mercado na atualização da linha de interruptores e tomadas Zuli, e adequou a sua oferta à demanda. Essa novidade faz com que toda instalação convencional necessária em uma residência seja atendida. A linha Zuli combina formas modernas, acabamento único e versatilidade na montagem dos conjuntos e traz benefícios reais para o consumidor que busca aliar economia e qualidade. O material utilizado na fabricação do produto é resistente ao calor, umidade e impacto, mantendo suas propriedades originais com o passar do tempo. O encaixe gradual da placa no monobloco garante melhor ajuste à parede, além de facilitar e dar mais agilidade ao processo de instalação.

A feira tem como objetivo apresentar em primeira mão as novidades de produtos e serviços de todos os setores do ramo de construção. Além disso, o evento conta com a conferência Núcleo de Conteúdo Feicon Batimat, que possui quatro dias de palestras e debates, trazendo fortes tendências do mercado e renomados profissionais nacionais e internacionais.

Compartilhe