Daneva lança Bloqueador de Stand By e gera economia de energia

19.03.2015
Alinhado com a necessidade de mercado de gerar economia de energia, a Daneva, marca do Grupo Legrand, lança o bloqueador de stand by, o Stand By Block, que desliga totalmente da energia aparelhos eletrônicos ligados a ele sem a necessidade de tirá-los da tomada, diminuindo expressivamente a conta de energia elétrica. 
 
O bloqueador de stand by possui 6 tomadas 2P+T em 45° (uma bloqueadora, três dependentes e duas livres) e está disponível nas versões sem ou com 2 entradas USB (1,5mA). Possui chave disjuntora reset/off, que elimina sobretensões e protege os equipamentos conectados, cabo PP 3x0,75mm², tensão de entrada bivolt e corrente de 10A.
 
Se ligarmos a televisão na tomada bloqueadora, por exemplo, e nas três dependentes entrar o home theater, a TV a cabo e o videogame, quando desligarmos a TV no controle remoto, todos os outros três serão desligados automaticamente da energia. As tomadas livres permanecerão energizadas, assim como as entradas USB.
 
Pequenas atitudes podem gerar economia na conta e também colaborar com o meio ambiente. Para conhecer mais sobre o bloqueador de stand by da Daneva, que estará disponível no mercado a partir de maio, acesse o site www.daneva.com.br.
 
Compartilhe