Grupo Legrand é premiado na categoria Ouro durante Prêmio ABREME 2014

11.12.2014

Premiação foi realizada no começo de dezembro e contou com a presença do presidente do Grupo, Fabrice Le-Fur, além de diretores e gerentes.

O Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, foi premiado na categoria “Fornecedor Ouro”, durante o Prêmio ABREME Fornecedores de 2014, na categoria de Material de Instalação. A premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico, e o prêmio está em sua décima edição.

Segundo a Associação, a premiação é resultado de pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas NewSense, junto a revendedores e distribuidores de material elétrico de todo o país e apontou os fornecedores que mais se destacaram durante o ano de 2014 nos segmentos de iluminação, fios e cabos, dispositivos elétricos e material de instalação. Durante a votação, três pontos foram considerados como a qualidade do produto, apoio comercial e ações de marketing.

Segundo o Gerente de Comunicação e Publicidade da Legrand, André Pires, a conquista do prêmio representa o reconhecimento do trabalho realizado junto aos revendedores e distribuidores. "O Grupo Legrand ficou muito satisfeito e grato por ser um dos finalistas do prêmio em dois setores e isso representa o reconhecimento de um trabalho sério e de respeito entre o grupo e os lojistas, que vem sendo realizado há anos”, contou.

Sempre atento para às necessidades do público, com transparência e integridade nas ações, o Grupo Legrand investe constantemente em qualidade e inovação tecnológica, capacitando profissionais e sempre comprometido nas relações comerciais. “Temos respeito por todos e conduzimos nossos negócios de forma profissional e ética, e isso tem sido um diferencial no relacionamento final”, disse Pires. Ainda segundo ele, “a essência de nosso negócio é produzir materiais elétricos de alta qualidade e disponibilizá-los ao mercado através de nossa rede de distribuição. Ter esse reconhecimento por parte dos distribuidores e varejistas significa muito para todo o Grupo”, finalizou.

A apresentação dos vencedores foi realizada no início de dezembro, no Esporte Clube Sírio Libanês, em São Paulo, e contou com a presença do presidente do Grupo, Fabrice Le-Fur, dos diretores Frederic Fernandez, Alexsander Delgado, Nelson Rebelato, Francisco Filleti e Meyer Bibliowcz e dos gerentes Mário Bordin e Evandro Gonçalves.

Compartilhe