Grupo Legrand inicia 2015 com 12 cursos programados para janeiro e fevereiro no showroom Innoval

21.01.2015

O showroom Innoval, do Grupo Legrand, inicia suas atividades em 2015 com diversos cursos programados para janeiro e fevereiro. Mensalmente, o Grupo oferece uma gama de cursos e treinamentos voltados para projetistas, integradores, parceiros, eletricistas, instaladores, arquitetos, engenheiros, além de consumidores finais.

Showroom Innoval, localizado em São Paulo, na sede corporativa do Grupo Legrand.
O Grupo, que é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, foca em treinamentos aprofundados sobre programações, normas, montagens, manutenção de equipamentos, instalações, aplicações de produtos, ofertas Legrand, além de tendências, conceitos e soluções para as diversas necessidades dos consumidores.

Segundo Ricardo Marques, gerente da área de Service Center, “os profissionais, clientes e consumidores encontrarão no espaço a tecnologia Legrand em produtos e soluções para seus projetos de instalação elétrica, cabeamento estruturado e automação”. Além disso, “o Innoval possui um amplo espaço com produtos, salas especializadas para treinamento teórico e prático, e oferece também um ambiente para interação e convivência entre os participantes, onde a troca de experiências pessoais é um importante meio para enriquecer constantemente as relações entre o Grupo e os profissionais do segmento”.

Entre os pontos importantes abordados nos cursos estão: Noções em instalações elétricas de baixa tensão – NBR 5410, Padrão Brasileiro NBR 14.136 (Plugues e Tomadas), Como e quando instalar um dispositivo de proteção conforme NBR 5410, Normas relativas a quadros de distribuição  de energia “NBR 62208 e NBR 60439”, Acionamento de motores elétricos, Evolução da Instalação Elétrica com o uso da Automação, Dimensionamento do sistema de encaminhamento de cabos – NBR 5410 e Centrais de Comunicação, CFTV e telefonia.

Para conhecer todos os cursos oferecidos pelo Grupo, acesse o site www.clubecontato.com.br ou www.legrand.com.br.

Serviço:
Local: Showroom Innoval - Rua Verbo Divino, 1207 - Bloco A - Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP - CEP: 04719-000;
Informações: (11) 5644-2627 ou formacao-comercial.jd@legrand.com.br;

Compartilhe