Legrand lança Porteiro Eletrônico F8-S

07.07.2014

Novo modelo possui design moderno e slim

A HDL, marca especialista em soluções de segurança do Grupo Legrand, apresenta ao mercado seu mais recente lançamento: o novo porteiro eletrônico F8-S. Trata-se de uma solução compacta, leve e discreta de interfones para residências, condomínios e espaços comerciais.

O F8-S possui um novo sistema de instalação mais seguro, prático e rápido, no qual não há a necessidade de abrir o painel externo para efetuar a sua instalação, contando também com fonte automática bivolt (127/220 Vac – 50/60 Hz).

Além disso, o modelo possui painel externo fabricado em plástico ABS e acabamento frontal em alumínio escovado, permite instalação de até quatro pontos internos, sendo um interfone que acompanha o kit, mais três interfones que podem ser adquiridos separadamente, alarme antiviolação na unidade externa e ainda aciona qualquer fechadura da marca de 12 volts.

O modelo ainda dispõe da Caixa de Proteção HBox F8-S, projetada em alumínio, resistente a choques mecânicos e a ação do tempo. Resistente e durável, a caixa protege o produto de ações externas e tentativas de vandalismo.

Compartilhe