Legrand lança Vídeo Porteiro SENSE Seven

07.07.2014

Modelo possui função que permite acessar o sistema de segurança via smartphone

A HDL, marca especialista em soluções de segurança do Grupo Legrand, apresenta ao mercado seu mais recente lançamento: o vídeo porteiro SENSE Seven. Trata-se de uma solução segura, duradoura e inovadora para residências, condomínios e espaços comerciais.

Com design slim, monitor colorido LCD de 7”, teclado soft touch e sistema viva-voz, este vídeo porteiro é integrado às soluções HDL como câmeras,  DVRs e Centrais Centrix HDL, oferecendo  a possibilidade de acionar o sistema de segurança remotamente via smartphones e tablets e ativar a exclusiva função “Alarme Residencial”, que permite enviar uma ligação de alerta a um celular ou acionar uma sirene utilizando contato auxiliar, caso o ambiente monitorado seja invadido.

Disponível nas versões banca e preta e nos modelos SENSE Seven e SENSE Seven Memória, ainda possibilita o uso de três câmeras adicionais com função sequencial, instalação de até três pontos internos (vídeo e/ou áudio), função “Siga-me”, função Memória (permite a gravação de 512 imagens ou 100 vídeos), atendimento de linha telefônica e possibilidade de instalação com suporte de mesa.
 

Compartilhe