SMS oferece nobreaks para mercado corporativo de TI

21.07.2015

As linhas atendem aos equipamentos que exigem energia ininterrupta e de qualidade, e garantem proteção para os dados das empresas, proporcionando autonomia e segurança para os negócios.

A SMS, marca do Grupo Legrand e líder no segmento de equipamentos para proteção de energia, possui em seu portfólio de produtos para o mercado corporativo nobreaks de alta performance, que foram desenvolvidos para garantir disponibilidade e maior eficiência de energia para aplicações em empresas de segmentos como Data Center & TI, telecomunicações, broadcasting, indústrias, prédios comerciais, hospitais, instituições financeiras, entre outros. Dentre eles estão os novos nobreaks on-line de dupla conversão Sinus Triad, Mirage e Daker e também o nobreak senoidal Atrium.

Segundo Gisella Magni, gerente de comunicação da SMS, os quatro modelos são destaques na empresa junto ao mercado corporativo. “Os quatro nobreaks são indicados para cargas críticas e sensíveis, atendendo equipamentos que exigem energia ininterrupta e de qualidade, garantindo proteção para os dados das empresas, aumentando a segurança e disponibilidade dos negócios, e reduzindo custos de downtime”.

Disponível nas potências de 6 e 10kVA, a linha Sinus Triad possui tecnologia on-line de dupla conversão, tensão de entrada e saída 220Vac monofásico, fator de potência de saída igual a 0,8, interface amigável através de seu moderno display LCD e software para gerenciamento remoto. Destaca-se como sua principal característica a tecnologia de redundância N+1 de até 3 unidades (ex: 10kVA+1 ou 20kVA+1), possibilitando também a configuração por soma de potências de até 30kVA monofásico. Outras características importantes desta linha de produto são: facilidade de instalação na posição torre (vertical) ou internamente a bastidores rack 19” (horizontal), expansão para maior tempo de bateria, 8 tomadas novo padrão brasileiro (NBR 14136), função economia de energia, bem como as 9 proteções contra problemas provenientes da rede elétrica concessionária.

A linha Daker foi desenvolvida para proteger aplicações críticas de equipamentos sensíveis e estratégicos, principalmente em ambientes com necessidade de maior flexibilidade de instalação, como bastidores rack 19” (posição horizontal) ou posição torre (vertical). Disponível nas potências de 1, 2 e 3KVA, possui tecnologia on-line de dupla conversão, tensão de entrada e saída 220Vac monofásico, fator de potência de saída igual a 0,8, interface amigável através de seu moderno display LCD e software para gerenciamento remoto. Outras características importantes desta linha de produto são: expansão para maior tempo de bateria, 6 tomadas novo padrão brasileiro (NBR 14136), função economia de energia que diminui o consumo e custos de energia elétrica, bem como as 9 proteções contra problemas provenientes da rede elétrica concessionária.

Com objetivo de oferecer a melhor opção custo benefício, qualidade e proteção do investimento de ativos de TI e outras aplicações, a linha Mirage está disponível nas potências de 1, 2 e 3kVA, tensão de entrada e saída 220Vac monofásico, montagem na posição torre (vertical), fator de potência de saída igual a 0,8, interface amigável através de seu moderno display LCD e software para gerenciamento remoto. Outras características importantes desta linha de produto são: expansão para maior tempo de bateria, até 6 tomadas novo padrão brasileiro (NBR 14136) para o modelo 3kVA, função economia de energia que diminui o consumo e custos de energia elétrica, bem como as 9 proteções contra problemas provenientes da rede elétrica concessionária.

Já a linha Atrium foi desenvolvida principalmente para servidores em ambientes de TI e protege contra queda de rede (blackout); ruído, sobretensão e subtensão de rede elétrica, surtos de tensão na entrada, também corrige variação da rede elétrica por degrau, disponível nas potências 2,2kVA e 3 kVA, essa linha possui fator de potência 1 e versões bivolt automático e monovolt 220V.

Para conhecer todas as linhas de produtos da SMS para o mercado corporativo, acesse o site www.sms.com.br e conheça cada detalhe de seus produtos.

Nobreak Atrium
Compartilhe