• Tendências para hospitais e hotéis
  • Reformas e remodelações em geral são rápidas e precisam de soluções prontas – para isso, soluções sem fio atendem perfeitamente às necessidades de modernização e de valor agregado com automação de luzes, persianas e cenário
  • 10 de janeiro de 2016
  • Com muitos anos de experiência lidando com os requisitos específicos de hotéis e hospitais, O Grupo Legrand oferece soluções completas e integradas para  instalações elétricas e de cabeamento estruturado em todos os tipos de edificação residenciais, comerciais ou industriais.

    Meio ambiente e Sustentabilidade
    Ser “verde” implica em mais lucro. Menos lavagem de roupas (toalhas, lençóis), menos água (chuveiros, descargas)... menos energia consumida. A Automação permite que os hóspedes estejam em linha com as práticas de sustentabilidade que hotéis e hospitais adotam, contribuindo para o planeta e para a saúde financeira dos negócios .

    Personalização e exclusividade
    Tanto hospitais quanto hotéis perceberam que a fidelidade vêm de ótimas experiências. Prover aos seus hóspedes uma experiência única, inesquecível, pode significar mais indicações e mais dinheiro entrando. A Automação permite a flexibilidade requerida para impressionar até os mais exigentes hóspedes, otimizando os recursos aplicados

    Conforto e autonomia
    A situação de estar acamado em um hospital é difícil paraqualquer um. Tornar a vida dessas pessoas mais fácil, confortável, tem impacto sobre suas recuperações. A Automação não só permite a eles que mantenham suaautonomia, com o controle dos ambientes ao alcance das mãos, como também tem impacto no consumo eficientedos recursos dos hospitais.

    Design e tecnologia
    Diferenciação através dos espaços dedicados aos hóspedes se tornou uma tendência muito forte para os negócios de “acolhimento”. Feiras e eventos do setor mostram projetos nosquais o design moderno é complementado por tecnologia de ponta. A Automação está íntimamente ligada a essa tendência.

    Por que sem fio num hotel?

    Gerenciamento digital da estadia: Tendência natural para uma convergência de tecnologias, possivelmente baseadas em IP, para agregar mais valor.
    Controle ao alcance das mãos: Não mais apenas o interruptor, hóspedes e hotéis procuram novas aplicações, mais integradas e centradas na experiência do usuário.
    Mais conforto: Foco em uso eficiente dos recursos para otimizar os custos associados aos benefícios providos aos hóspedes.
    Ainda mais conforto: Agregar mais funcionalidades ao alcance das mãos dos hóspedes para incrementar o valor da estadia.
    Sustentabilidade: Eficiência energética e sustentabilidade demandados pelos hóspedes, reflexo das discussões de negócios e sociedade atuais.

    Por que sem fio num hospital?
    Dados, e mais dados: Diversos sistemas, trabalhando integrados, para garantir a assistência adequada a cada um dos pacientes – dados, voz, imagem convergem para tecnologias, como a IP.
    Autonomia para controlar os ambientes: Em função das incapacidades de se movimentar, é importante que pacientes tenham o controle na palma das mãos.
    Normas técnicas exigentes: Estabelecimentos de saúde possuem requisitos e normas que especificam detalhes importantes para a manutenção das condições de trabalho e acolhimento dos pacientes.
    Controle e desempenho: Qualquer que seja o sistema integrado, é necessário que seu nível de serviço seja de excelência – soluções confiáveis e sob controle são uma exigência.
    Sustentabilidade: Eficiência energética e sustentabilidade são essenciais para que a saúde possa aplicar os recursos para o suporte à vida.

     

    Conheça nossas soluções para hotéis e hospitais.

  • Fonte:

     

     

Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!