• Power.U: Inovação em série! Estilo industrial destaca instalações elétricas aparentes
  • 15 de maio de 2018
  • Quem poderia imaginar que os espaços industriais podem ser transformados em casas confortáveis e originais? O estilo industrial, uma tendência que surgiu nos anos 50, em Nova York, destaca tons de cinza e materiais rústicos como madeira de demolição e tijolos aparentes.

     

    O estilo industrial também permite que elementos elétricos fiquem aparentes e entrem em harmonia com o resto do ambiente, se tornando detalhes elegantes da arquitetura e do design.

     

    Além disso, deixar as instalações elétricas à mostra tem muitas vantagens como, por exemplo, facilitar as mudanças no projeto sem a necessidade de quebrar paredes tanto em espaços industriais quanto nos comerciais e residenciais.

     

    O destaque do terceiro episódio do Power.U: Inovação em série!, é a linha de tomadas e interruptores Pial| Silentoque, considerada a linha mais antiga da Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais, que se adequa além do estilo industrial que continua em alta na decoração contemporânea, com qualquer outro estilo.

     

    Veja mais:

    Power.U: Inovação em série!:

     

    Veja a solução ideal para quem busca versatilidade e economia em interruptores e tomada

     

     

    Linha tem como características a resistência e materiais reforçados utilizados na fabricação

     

    A Pial|Silentoque, tem modelo retrô e interruptor cinza com tecla que brilha no escuro. É ideal para projetos com instalação elétrica aparente e integrada a condulete para residências, lofts e estúdios. A linha também pode ser aplicada em indústrias, chão de fábrica, galpões, escritórios e oficinas.

     

    A linha, uma das mais vendidas e utilizadas em todo o Brasil, é composta por interruptores, placas, tomadas, pulsadores e variadores de luminosidade deslizantes e rotativos e tem como características principais a resistência e os materiais reforçados utilizados na fabricação. Veja mais informações e aplicações da Pial|Silentoque no terceiro episódio do Power.U: Inovação em série!

     

    E para conhecer nossas outras linhas, #fiqueligado e acompanhe os próximos episódios do Power.U: Inovação em série!, produção especial da Legrand, dividida em10 vídeos, que mostram as características e diferenciais de todas as linhas de interruptores e tomadas da empresa e suas aplicações para os mais variados tipos de projetos e necessidades.

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!