• Tecnologia empregada em fechaduras eletromagnéticas garante segurança das famílias
  • 19 de abril de 2018
  • A tecnologia está cada vez mais presente em pequenos detalhes do nosso cotidiano e em muitos desses detalhes nem nos damos conta como, por exemplo, o abrir e fechar das portas da nossa casa.

    Em matéria anterior do #fiqueligado mostramos dados da violência no Brasil, que impressionam e confirmam a escalada dos roubos a residência no País de 2015 a 2017. Em São Paulo/SP, por exemplo, a cada hora, pelo menos um lar paulista é invadido.

     

    Para proteger seu patrimônio, você e sua família dentro de casa é importante conhecer as medidas e os vários tipos de produtos e sistemas disponíveis no mercado e aumentar a segurança doméstica de forma efetiva. Nesse caso, a tecnologia é a grande parceira da sua proteção e deve estar ao alcance de suas mãos.

    Veja mais:

    Saiba como garantir a sua segurança e de sua família dentro de casa 

    O que pode ser feito para melhorar a segurança dentro de casa

     

    A segurança eletrônica no Brasil vem crescendo nos últimos anos introduzindo novos serviços e recursos que atendem de maneira prática e eficaz o consumidor. Neste quesito, um dos produtos campeões de vendas e chave de entrada para esse mundo da segurança são as fechaduras elétricas.

     

    Tanto nos condomínios como em residências, esses tipos de fechaduras podem ser programadas para funcionar conforme suas necessidades. Elas permitem que você as acione para abrir ou fechas as portas, proporcionando segurança, conforto e privacidade e ainda podem ser integradas a outros produtos e sistemas de segurança, que habilitam inclusive seu acionamento remotamente.

     

    Modelos e estilos de fechaduras de elétricas estão à disposição no mercado

     

    Com o crescimento desse segmento de segurança residencial, as empresas especializadas oferecem cada vez mais uma grande variedade de modelos de fechaduras elétricas e apostam na tecnologia.

     

    Mas não é só isso. Sabemos que só vamos garantir a segurança das pessoas com produtos inovadores que se destacam por sua qualidade e confiabilidade.

    A HDL, empresa especialista em segurança residencial, emprega esses valores na sua ampla linha de fechaduras elétricas e eletromagnéticas.

     

    Um dos destaques dessa evolução tecnológica é a M-90, uma fechadura eletromagnética que atende a todos os requisitos do segmento de segurança residencial, com alto desempenho e robustez, tecnologia e baixo consumo de energia, sem acúmulo de cargas residuais.

     

    Além desses requisitos, as fechaduras M-90 se adaptam às mais diversas condições de instalação como em portas de madeira, vidro e corta-fogo com abertura para dentro ou para fora, 1 ou 2 folhas; variedade de suportes para se adaptar a diferentes aplicações; e LED indicativo de funcionamento integrado.

     

    Com uma variedade de opções, a HDL continua investindo em processos inovadores para garantir a sua segurança e da sua família. É só escolher o produto que melhor se adeque a sua casa. #fiqueligado e conheça outros produtos da linha no site: www.hdl.com.br.

     

     

  • Fonte:
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!