Daneva Lorenzetti reafirma liderança com novas conquistas no Prêmio Master Anamaco

26.11.2014

Aconteceu no dia 16 de setembro a grande cerimônia do 23° Prêmio Anamaco, com mais de 1.800 convidados no Espaço das Américas, em São Paulo. A noite de gala foi marcada pela confraternização e entrega dos prêmios para as 69 maiores empresas do país.

Nesta última edição, a Daneva conquistou o Prêmio Master Anamaco no segmento Extensões Elétricas pelo sétimo ano consecutivo, e a Lorenzetti também venceu na categoria Disjuntores Residenciais pela sexta vez. Os prêmios foram recebidos pelo diretor Nelson Rebelato e pelo gerente de produção, Vagner Molina. “Estamos bastante orgulhosos por mais estas importantes conquistas, que ratificam todo o trabalho realizado durante o ano passado”, declarou Rebelato.

Ainda sobre a atuação da empresa em 2013, afirmou que “a integração com a Lorezentti Materiais Elétricos ocorreu de forma natural e proporcionou um mix elétrico melhor e mais completo aos clientes. Focamos nossos investimentos no atendimento ao cliente, pesquisa e desenvolvimento, e crescemos acima de 2 dígitos em comparação a 2012, sendo que 60% das vendas foi exclusivamente para lojas de materiais para construção. Isso tudo somada à força de um grupo inovador como a Legrand, só poderia resultar em sucesso”.

A Daneva Lorenzetti mostra novamente que, através do compromisso com a qualidade de seus produtos, pode-se ser sempre reconhecida e premiada.

Compartilhe